COMENTANDO E REGISTRANDO A LINHA 003 SÃO DIMAS VIA VALE VERDE

Bom dia amigos
Hoje comento a linha mais movimentada da cidade a de número 003 RODOVIÁRIA / SÃO DIMAS VIA FACULDADE QUE AGORA PASSOU A SER VIA VALE VERDE


TORINO 2014
MBB OF 1721 E5
PREFIXO 5030
EX - Nossa Senhora da Penha RJ
http://onibusbrasil.com/foto/5154903/ )




Um detalhe que nem comentei no inicio sobre estes TORINOS é o fato das janelas abrirem tanto em cima quanto embaixo, uma característica dos onibus do Rio sem ar condicionado

Bem gente mas o que eu queria falar mesmo é sobre as mudanças radicais que a linha sofreu e que na minha opinião não foram boas e precisam ser revistas

Esta linha agora passa em todos os horários no bairro do VALE VERDE, nada contra o VALE VERDE, mas eu duvido que tenha demanda para tanto e esta decisão da empresa de fazer isso pode ser algo trágico no futuro financeiro da empresa, pois o ônibus esta rodando muitos quilômetros a mais e com uma demanda que não vai dar conta de cobrir as despesas, eu estou alertando isso hoje

Se a intenção era de contemplar o bairro com mais horarios, eles deveriam fazer uma pesquisa sobre a rota dos passageiros, se existem fluxo do Vale Verde para o São Dimas e vice versa, caso exista, deve-se colocar a linha do São Dimas especificamente nos horarios listados de demanda
Nos demais horarios deveria-se então criar uma linha exclusiva para o Vale Verde com um micro onibus e ai sim vc atenderia o bairro sem prejudicar o tempo de viagem de quem vem e vai para o São Dimas

CURIOSIDADE

Existe na tabela um horários e itinerário estranho
O horário e com saída as 3:20 da manhã mas que parece segundo o que entendi que sai da JBS, enfim,se alguém souber e puder esclarecer eu agradeço, pois pra mim e impossível ir neste horário conferir kk


Existe a informação extra oficial que os horarios voltariam a ser os antigos
Por enquanto não tenho informação oficial sobre isso


É isso ai amigos
Até amanhã se Deus quiser

Comentários