URGENTE MOTORISTAS DA AMPARO PODEM ENTRAR EM GREVE AINDA HOJE

Bom dia
Meu note está de volta porém agora estou na rua de onde estou fazendo Esta postagem informando a notícia do dia q da conta q os motoristas da AMPARO podem paralisar as atividades ainda hoje
Eles querem  uma posição sobre a rescisão e também a garantia da de contratação pela nova empresa
Haverá reunião entre representantes dos motoristas e o ministério público e caso não se entre em acordo na parte da tarde pode não haver ônibus
ESTAREI na rua e se houver alguma novidade eu atualizo no face

ABS e fique com Deus

Comentários

  1. Meu amor vamos aguardar os acontecimentos.
    Nao é.

    Eu que moro em Sao Paulo fico mto anciosa
    querendo que resolva logo essa situaçao.
    Para que a populaçao de amparo nao sofra ainda mais com esses transtornos
    pois necessitam de um transporte publico eficiente.

    Bjos amor
    Te amo
    JANNE

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Roger, em relação a entrada da Mirage de Itapira..
    Sei que ainda é bem cedo para algumas projeções, mas vc imagina quais os modelos que poderão vir pra cá?
    Será que serão carros zero?
    Pq a Sou Valinhos quando assumiu o transporte emergencial na cidade, veio com uma boa parte da frota Zero, e quando ganhou o processo licitatório finalizou a incorporação da frota quase que toda Zero KM.
    Ficamos anciosos para saber
    (Adriel)

    ResponderExcluir
  4. Creio eu agora, que passando os 180 dias a partir da entrada da Mirage saia em definitivo a "Licitação" do transporte urbano de passageiros de Amparo.
    Imagino que os Chedid vão ficar de olho aqui com toda a Certeza, tendo em vista que praticamente todo o Circuito das Águas é deles apenas com a excessão de Holambra e Amparo que não.
    Mas Jaguariúna, Pedreira, Serra Negra, Águas de Lindóia e Monte Sião ja são deles.
    Conseguindo Amparo, eles basicamente fecham o cerco para esse lado da Região Metropolitana de Campinas.
    Lembrando que a SOU pode pode vir aqui tbm.
    E quem sabe num futuro a "SOU Amparo". Vamos ver como será!
    Abraço.
    (Carlos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário