NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO AQUI EM AMPARO

Bom dia amigos
Vamos atualizando as informações de momento neste imbróglio que acontece aqui em Amparo

Em resposta ao OSNI
Caro OSNI aqui pelo q eu acompanho, os cobradores das duas linhas trabalham de seg a Sábado dia inteiro e aos domingos e feriados o motorista destas linhas é que cobra
ABS e fique com Deus 




Desta vez a AMPARO em matéria paga no JORNAL A TRIBUNA divulgou um comunicado

LEIA ABAIXO




Prevejo que logo logo teremos alguma coisa do tipo, uma liminar da justiça principalmente com relação ao escolar, onde até o momento a Prefeitura não explicou o porque do rompimento do contrato com a AMPARO e a contratação da MIRAGE



SINDICATO DE MOTORISTAS DE CAMPINAS ESTA AGORA NO AUXILIO DOS MOTORISTAS DA AMPARO, EU TENTEI CONVERSAR COM ELES MAS AO SABEREM QUE ERA DO BLOG, O CARA DESLIGOU KKKKKKKK

Outra novidade é que o Sindicato entrou no circuito 
Agora a pouco eu entrei em contato com eles e dai falei sobre a situação da AMPARO e o cidadaão começou a falar sobre aumento de salários indice de inflação, dai eu interrompi ele  e disse olha mas o caso aqui é diferente não tem nada a haver é a questão da intervenção da Prefeitura e dai ele me mas quem é vc dai eu disse sou do blog de roger e janne um blog que fala sobre onibus na cidade de Amparo e dai o cara desligou kkkkkkkkkkkkkk

Enfim amigos nosso blog de fato esta ficando famoso mesmo kkkk
Vamos acompanhando as noticias e relatando para vocês


################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ VOLTAMOS SE DEUS QUISER

Comentários