DE PASSAGEM PELO TERMINAL VILA UNIÃO EM CAMPINAS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira de sol e frio no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao CARLOS pelo comentário


CARLOS



Bom dia caro Roger, poxa que notícia triste!
Mas pense em seus leitores que não possuem uma conta no Facebook esses serão os maiores prejudicados.
(Abraço) .Carlos


Pois é meu amigo, mas infelizmente tenho que tomar esta atitude para poder garantir a qualidade das informações, e no meu caso por falta de tempo só tenho podido me dedicar ao blog e abandonei o site, e para fazer as alterações no site exige calma e uma serie de procedimentos e no face, eu creio que será mais agil principalmente para atualizações é logico que se não der certo tentarei outra plataforma, então aproveito e deixo as desculpas a todos que não tem o face


Abraços e fique com Deus





####################################################################################################




Bem amigos mais uma postagem curta mostrando dois momentos registrados de dentro do onibus da linha Term Barão Geraldo / Term Ouro Verde quando da passagem pelo TERM VILA UNIÃO 
















Um dia, quem sabe, eu tenha a oportunidade de descer neste Terminal e registrar o seu movimento, que aparentemente não seja tão grande


##################################################


AVISO


AMANHÃ IREI, SE DEUS QUISER ,NA SEGUNDA VIAGEM DESTAS FERIAS QUE EU ACHO QUE QUEM ACOMPANHA VAI GOSTAR, POIS É UMA CIDADE DA REGIÃO POUCO REGISTRADA ,PORTANTO NÃO TERÁ POSTAGEM, MAS VOLTO NA QUINTA


####################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários