CONFIRMADO MIRAGE ASSUME O URBANO E SURPREENDENTEMENTE O ESCOLAR

Bom dia
Primeiro quero dizer q amanhã provavelmente terei meu note de volta e assim poderei voltar a normalidade aqui

A informação q antecipei no face e que a MIRAGE de ITAPIRA  assume emergencialmente o urbano e a informação complementar q ninguém estava comentando e q também ela assumirá o escolar

Todas estas informações foram confirmadas graças ao OSNI q chamou a atenção para os decretos publicados no Jornal Oficial

Agora um fato q mostra como é maravilhoso morar em cidade pequena, eu estava num estabelecimento comercial da cidade e eis q ao meu lado estava comprando uma mercadoria um dos funcionários da AMPARO  e ele contou q agora as compras na empresa são pagas somente a vista e os funcionários da parte da Prefeitura estão usando os carros de serviço da empresa

Perguntei a ele sobre a questão da rescisão e ele disse q ainda vão fazer uma reunião para definir como vai ficar a situação dos funcionários da AMPARO

Ele disse q tem um clima de incerteza na empresa quanto ao futuro

No mais por enquanto os ônibus circulam normalmente

Assim q tiver o note de volta eu vou printar o decreto e comentar outros detalhes a respeito

E isso gente qualquer novidade eu posto em primeira mão na face cujo endereço está na descrição do blog

ABS e fiquem com Deus




Comentários

  1. qual foi o motivo alegado pela justiça para a intervenção na Amparo?

    E agora, com a entrada da Mirage, como fica a licitação?

    ResponderExcluir

Postar um comentário