ATENÇÃO GREVE E SUSPENSA POR ENQUANTO

Bom dia a todos
Estou postando do celular em carater extraordinário nesta hora pouco comum para passar a informacao de momento registrada no face pelo Advogado Carlos Alberto Martins

VEJA o texto



Vou lutar com "unhas e dentes" para fazer valer os direitos desses homens e mulheres que trabalham para essa empresa "Amparo Turismo".

Em conversa agora à noite com vários funcionários da "Amparo Turismo", eles decidiram que, embora o PREFEITO JACOB tenha ignorado o pedido de reunião com os funcionários, em respeito aos usuários que nada tem haver com as irresponsabilidades da Empresa "Amparo Turismo" e do próprio Prefeito, ficou decidido que não irão paralisar os serviços amanhã, dia 14, conforme estava previsto.

Até a presente data nenhum funcionário da "Amparo Turismo" tem a garantia que vão receber seus salários referentes ao mês de julho - e, sabem que não vão receber seus direitos trabalhistas a partir de 01-08-2017.

São mais de 60 homens e mulheres que dependem dos salários para pagar aluguel, pagar água, luz, supermercado etc.

É um grande desrespeito dessa Empresa "Amparo Turismo" - é uma tremenda falta de consideração por parte da Prefeitura de Amparo.

Mas, pode escrever: vou lutar até às últimas consequências na Justiça do Trabalho para fazer valer cada centavo do que for direito desses trabalhadores.

Não vai sair barato para esses sujeitos (empresário e políticos) que tratam o ser humano como se fosse nada!



MAIS TARDE VOU DAR UM VERIFICSDA NA SITUAÇÃO E FAÇO NOVA ATUALIZAÇÃO POR AQUI MESMO COM MAIS NOVIDADES

Comentários