VÍDEO DENTRO DE UM DOS VIP2 VW 17 230 DA ITAJAI EM CAMPINAS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!!!




####################################################################################################


Bem amigos hoje trago um vídeo feito dentro de uns dos carros da ITAJAI
Voce vai poder observar em tempo real a sensação de viajar no carro
Eu foquei no motorista, por que como ja disse aqui pretendo tirar a carteira D e estou observando o modo de dirigir dos motoristas
Um detalhe importante é que eu peguei depois de muito tempo a linha 213 TERM ITAJAI - RODOVIÁRIA e esta linha passa em parte do CORREDOR AMOREIRAS
Olha gente o corredor esta cheio de imperfeições de buracos, e como os motoristas descem a lenha, eu acho que vai deteriorando o ônibus
Eu creio que direção econômica não faz parte do vocabulário
Enfim dá pra entender o por que o povo reclama da tarifa e da qualidade dos ônibus

Sobre a linha eu ja tinha viajado nela várias vezes e depois desta viagem que eu fiz eu cheguei a conclusão de que é um linha um tanto quanto desnecessária e deveria ser revista, por que 98% das pessoas que pegaram este ônibus desceram no centro da cidade, só seguiram até a RODOVIÁRIA, sem brincadeira nenhuma 3 pessoas
Em breve eu vou ver se dou um sugestão a respeito disso






É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!!

Comentários

  1. Oi Roger aproveitando o video e mais uma vez dentro do tema transporte campineiro que já falamos aqui outras vezes quero te fazer uma pergunta ,vc que tem andado com mais frequencia nos urbanos da cidade como está a situação da dupla função ,o pessoal tá mesmo usando cartão em sua maioria? falo isso pois a uma ação correndo na justiça que obriga que as empresas a acabarem com a dupla função ,as empresas por sua vez não querem voltar os cobradores e alegam que é baixo o numero de passageiros que pagam em dinheiro e dizem que estão estudando outros meios para acabarem com a circulação de dinheiro e com isso o motorista só executar a sua função original que é dirigir

    ResponderExcluir

Postar um comentário