REGISTROS EM AMPARO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de chuva e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DECORAÇÃO !!!!





####################################################################################################


Bem amigos, hoje trago registros feitos aqui na cidade no mês passado



VOLARE ESCOLAR DE TUIUTI EM SEU PRIMEIRO REGISTRO





Se alguém souber a quem pertence este carro se a empresa ou particular e quiser nos informar nos agradecemos
Primeiro registro deste carro e eu pensei em Tuiuti só houvesse o ônibus da MONTE SUL e o resto seriam vans e peruas, portanto pra mim foi surpresa tomar conhecimento da existencia deste micro


UM SPECTRUM QUE PODE SER O DA ABSOLUTA






Este carro estava num terreno defronte a OFICINA DE BATERIAS e na epoca ainda estava ajustando a cãmera e a foto não saiu legal
Eu disse que este pode ser o da ABSOLUTA, pois a empresa comprou um SPECTRUM igual a este da extinta AT TOUR e o mesmo fiou parado um bom tempo na garagem da GONÇALVES, depois sumiu
Enfim mais uma vez pedimos ajuda aos universitários kkk para tentar saber a quem pertence este carro de fato


THUNDER PLUSS DE UMA EMPRESA QUE NUNCA TINHA OUVIDO FALAR ANTES A ALLETUR





Quando eu digo que a gente vai morrer e não conhecer todas as empresas que existem, eis ai um exemplo
Esta empresa ALLETUR nunca tinha ouvido falar antes, depois pesquisando no OB descobri que é de São João da Boa Vista
Este THUNDER pertenceu a FOLEGATTI e voce pode ve-lo na época no link abaixo
http://onibusbrasil.com/foto/2259708/



POR FIM A BUENOTUR




Este SENIOR que eu chamo de G6 viaja por todo canto, vide os seus registros em diversos lugares no OB
A BUENOTUR apesar do nome indicar que seria empresa de BUENO BRANDÃO , na verdade esta registrada em Socorro
Me parece que ela operava linha de transporte de universitários para a UNIFIA aqui em Amparo, mas não sei se ainda opera este serviço

Tanto o primeiro carro quanto este estavam transportando atletas e ambos estavam estacionados defronte ao BOLÃO 



####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Olá Roger ,vendo essa foto da buenotur me veio na lembrança que nos anos 90 aparecia por aqui um dinossauro motor dianteiro que se não estou enganado era dela ,pois me lembro que era de Socorro ,eu achava que essa empresa não existia mais pois nunca mais vi por aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário