LINHA RURAL DA AMPARO AGORA É OPERADA POR MICRO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de sol e temperatura amena no momento




Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




####################################################################################################


Bem amigos a novidade do momento na AMPARO é que a linha rural da FAZENDA STO ANTONIO / PANTALEÃO voltou depois de quase 5 anos a ser operada com micro onibus


O veículo que esta operando é o CAIO FOZ








Este CAIO FOZ  já tem 10 anos de uso, e veio para o urbano, onde ficou por alguns anos, depois foi remanejado para o escolar onde ficou até o ano passado e agora volta novamente ao urbano e creio que forma definitiva
Ele tem o chassis AGRALE MA 8.5 e esta substituindo um dos URBANUSS PLUSS MIDI o 2080, o qual não sei que destino terá

Sobre a linha vc pode ver um pouco do que sei neste link de 2013

http://rogerejanne.blogspot.com.br/2013/04/a-linha-da-fazenda-sto-antonio-em.html

Eu nunca viajei na linha e não tenho maiores informações


Alias assim que puder agendar a visita a garagem eu vou dar uma sugestão para esta linha que eu acho que será muito boa, aguardem

Destaque final é que como a foto ficou legalzinha eu vou posta-la no OB e outro detalhe é que este é o único micro urbano em operação na cidade

####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE 

Comentários