GERALDO RUFINO O EX CATADOR DE LATINHAS QUE HOJE FATURA 50 MILHÕES


Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste Domingo de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas em especial aos comentários do OSNI, LEANDRO e PAULO



OSNI


muito bom saber dessa novidade em Ouro Fino já passou da hora mesmo de construirem uma nova rodoviaria ,outras cidades que precisam seguir esse exemplo são Jacutinga e Monte Sião ,sobre a compra das linhas de Mogi Mirim e Mogi Guaçu a unica coisa que não consegui confirmar ainda é se a linha Mogi Guaçu - Itapira entrou no negócio ,creio eu que sim mas não tenho certeza ainda

Pois é rapaz o de Jacutinga eu não conheço, mas o de Monte Sião, acho que deve ser o pior de todos e justamente numa cidade turistica, eu espero que eles tenham algum projeto futuro para ela e quanto a Ouro Fino vamos ver quando vai ficar pronta e se Deus vamos dar uma visitada nela
E de fato tem esta questão da linha Itapira / Mogi Guaçu, vamos aguardar pra ver se entrou ou não e quem sabe ela não possa se tornar suburbana, acho que seria o ideal


Abraços e fique com Deus



LEANDRO

Fala parceiro, ja que ypê bancou esses pontos porque não fizeram uma parceria para a construção de passarelas em frente a fabrica, essas passagem de pedestre elevada ficou horrível pra nós motoristas sem contar que não vai ajudar na segurança, faz sim os veículos reduzirem a velocidade, mas motociclista usa de rampa, sem contar que muitos estão parando nessa faixa(o correto) porem o risco de uma colisão na traseira é grande, e muitos pedestres abusa achando só porque a preferência é deles e vai passando sem observar, agora o pior de tudo isso ta atrapalhando e muito o fluxo, somente minha opinião. Grande abraço, Leandro.



Então rapaz, eu também concordo com vc, creio que estas que chamam de " Lombofaixas " prejudicam e muito, eu imagino por exemplo numa emergência, como faz as viaturas de ambulância e bombeiros com paciente tendo que passar por isso e vc citou outros problemas igualmente graves, e no caso creio que o perigo de acidente é muito maior agora
No caso o ideal seria mesmo as passarelas, mas a alegação dada é que o custo é muito alto, enfim, se para uma empresa que tem um patrimonio de mais de 1 BILHÃO o custo de passarela é alto imagina então né
Agradeço a sua opinião meu amigo


Abraços e fique com Deus


PAULO



Gostei desse ponto de ônibus aí... Nessas horas que me pergunto do porque muitas empresas e prefeituras tem preguiça de investir em abrigos decentes para os passageiros.



Então rapaz e a noite iluminado fica bem bonito, vou ver se faço foto noturna dele
E abrigos decentes com certeza deveria ser o minimo a ser oferecido, mas é uma pena que a realidade esta bem distante do ideal


Abraços e fique com Deus




####################################################################################################



Bem, hoje eu deixo de postar fotos e noticias sobre ônibus para postar este vídeo que fala de uma parte que eu gosto muito, que são exemplos de administradores

GERALDO RUFINO é dono da JR DIESEL e voce poderá conhecer sobre a empresa no último vídeo

GERALDO conta sua história de vida e como conseguiu chegar ao sucesso como empresário

Pra quem tiver interesse em ver um exemplo de cidadão e empresario com visão do futuro, NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO

Eu o vi e com certeza me fez abrir muito a mente











##################################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários