AS NOVIDADES DO MOMENTO NA SANTA TEREZA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira de tempo instável no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao OSNI pelo comentário



OSNI

Olá Roger ,vendo essa foto da buenotur me veio na lembrança que nos anos 90 aparecia por aqui um dinossauro motor dianteiro que se não estou enganado era dela ,pois me lembro que era de Socorro ,eu achava que essa empresa não existia mais pois nunca mais vi por aqui


Olá Osni tudo bem?



Então rapaz, esta empresa apesar de estar relativamente perto da gente, vemos mais por fotos do que pessoalmente né e olha não sabia que ele teve este Dino com motor traseiro, queria poder ter visto e no caso, eu a via todo dia do lugar onde trabalhava vindo para UNIFIA , mas depois não vi mais


Abraços e fique com Deus



####################################################################################################


Bem amigos, hoje dou destaque a SANTA TEREZA informando sobre a chegada de duas vans sendo uma delas uma surpresa enorme
Mas começo com um videozinho onde pedi pra minha mãe filmar e que mostra que a garagem atual já esta se tornando pequena e que os ônibus e duas carretas tem que ficar pra fora, alias dentro da garagem tem mais uma carreta frigorífca

VEJA O PEQUENO VÍDEO






Agora as duas vans recém chegada



SPRINTER





E MAIS SURPREENDENTE UMA RENAULT MASTER 2014





Ambos com ar condicionado, mas falando da MASTER, finalmente a empresa começa a se equiparar com a PASSARO DOURADO que tem modelo semelhante e também com as empresas de van
Espero que eles possam registra-la devidamente na ARTESP, para que dai tudo fique de forma correta, assim com as que eu ja citei


Assim que der certo irei na JBS atualizar linhas e ônibus, aguardem



####################################################################################################

ATÉ QUINTA SE DEUS QUISER

Comentários