VÍDEO DENTRO DO MILLENIUM ARTICULADO DA VB EM CAMPINAS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao TIAGO e OSNI pelos comentários




TIAGO

E ai tudo bem ? Espero que sim! Interessante, só uma curiosidade nessa linha 112 - Pq do Estado a uns 10 anos atrás foi testado se não me engano quase 1 mês um Viale 15mt, achei interessante na época mais parece que não vingou, creio que na época a demanda deveria ser boa pois se me lembro foi a única linha que ele ficou, e sobre a Piracicabana rodoviária, acho demorou pelo tamanha importância da empresa, como eu sempre me questiono a falta de concorrência acomoda, e só para complementar achei interessante um comentário que vi na televisão, que as empresas de ônibus tratam suas operações visando lucro e não buscando oferecer bons serviços e fidelizar e atrair mais passageiros,sobre esses carros Fênix bacana, e por falar não sei quanto a manutenção ,mais tive o privilégio de andar nesses 18-320, em termos de ruídos e desempenho entre outras coisas era muito satisfatório, pois não era uma viagem cansativa,igual tive uma experiencia em O500R da extinta AVA na Campinas - Piracicaba via Santa Barbara foi horrível, sobre esse indicio de greve para mim é lastimável a que ponto chega e quem só perde infelizmente somos nós passageiros que além de pagar um tarifa considerada abusiva, temos um serviço que não atende nossa necessidade, tenho sentido isso na pele sem carro esses dias fazendo uso do transporte publico aqui onde moro.Sobre numeração de linhas é show de bola, eu gosto não tinha essa mania pois Itatiba não é padrão, mais aqui em Cubatão é padrão desde da empresa estatal,e já me acostumei e ainda que alguns tem letreiro traseiro fica melhor ainda, já me evitou varias vezes perder o ônibus, rs, mais acho que é só "isso" rs.. Abraços


TIAGO


Olá Tiago tudo bem graças a Deus


Então rapaz sobre a linha de Bragança, agora que vc falou eu me lembrei que de fato teve mesmo esta experiencia, é uma pena que não deu certo, mas quem sabe possa vir alguma novidade interessante já que o Belarmino prometeu investir na FÁTIMA, resta nos aguardar
Sobre os carros da FENIX, eu viajei também nos VOLKS e no pouco que tive de experiencia, eu os achei bons também, mas creio que dificilmente se terá VW traseiro novamente, pq não sei se vc se lembra mas teve dois ônibus queimados e ambos eram VW
Sobre os MBB O 500 R de fato eles tem certas limitações mesmo
Com relação a greve, é aquele mal que existe no subsidio que quando é implantado no começo é uma maravilha, mas depois com o passar do tempo com raras exceções se torna um ciclo vicioso e que não permite que se seja quebrado, no caso de Jundiai, eu não sei como eles vão resolver esta questão, mas no fundo quem vai perder mesmo é o povoE sobre a numeração eu vou procurar saber mais e confesso que também achei interessante e quem sabe no futuro nós tenhamos isso como regra na futura licitação e com certeza a informação na lateral e na traseira ajuda e muitooo kkk


Abraços e fique com Deus




OSNI




Olá Roger apenas algumas curiosidades relacionadas a onibus e a essas 2 cidades que vc citou Aramina e Buritizal são cidades próximas a divisa do estado de Sp com a região do triangulo mineiro, Aramina está na Rodovia Anhanguera logo depois de Ituverava e antes de Igarapava que é a ultima cidade do estado de Sp e fica no final da via anhanguera que depois vira Br050 e segue sentido Brasilia ,Buritizal está próxima também mas já afastada dessa rota não conheço a cidade pessoalmente mas falando sobre onibus na época que morei na região de Ribeirão só via uma linha para Buritizal que era a Ribeirão Preto - Buritizal da viação são bento de ribeirão que usava um modelo nessa linha que nunca vi na nossa região um Jotave III com chassis Tutto traspoti Rd - 64 que é aquele que conversamos um dia pelo O.B já Aramina era atendida entre outros modelos pelos viaggios Gv com esses mesmo chassis além de outros modelos da São bento por ter mais linhas e se não me engano a linha Igarapava-São Paulo que é a unica linha da artesp da Real expresso também passa por Aramina ,pra terminar uma noticia sobre Itapira que vi no jornal oficial é que a fenix entrou com recurso contra a comissão de licitação da prefeitura contra a habilitação da mirage para a continuidade da licitação , na nota diz que depois de analise o recurso foi indeferido e a abertura do segundo envelope o das propostas está mantida para terça dia 9


Ola Osni tudo bem



Poxa agradeço demais pelas informações complementares e preciosas que contribuem com a postagem e creio que agor sabemos mais sobre estas cidades
E sobre a licitação ai em Itapira, se a FENIX tentou impugnar é que por que ela viu que a chance dela perder é grande, enfim tomara que depois da abertura não exista algum recurso posterior e que tudo possa ser encerrado na terça e se Deus quiser vou estar ligado e quem vença a melhor



Abraços e fique com Deus


####################################################################################################


Bem amigos, hoje eu trago um novo vídeo teste realizado pela nova câmera dentro de um dos MILLENIUM ARTICULADO da VB em Campinas


Como já disse em um vídeo curto anteriormente feito, a diferença que notei viajando neste MBB e nos VOLVO é que os MBB são mais lentos na pista

O detalhe é que sentei na ultima fileira de bancos que fica em cima da caixa do motor que pega parte da lateral interna, no caso nesta ultima fileira são 3 poltronas
Sentar ali é uma sensação bem interessante, pq ele dá um solavancos, sei lá, na hora eu imaginei ele rodando aqui em Amparo nos pisos irregulares que nós temos
Enfim gente não reparem os momentos que minha mão aparece, e a interrupção abrupta, mas o motivo é a questão de não expor imagens de pessoas


Espero que gostem e se Deus quiser virão mais vídeos 














#################################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários