UMA PERGUNTA QUE DEIXO NO AR, AS VANS RENAULT MASTER SÃO RUINS???

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!!!



####################################################################################################


Bem amigos sempre que possivel procuramos dar espaços aos outros modais de transporte como no caso de hoje que falamos de vans,
Mais especificamente, eu trago algo que me deixou surpreso, que foi um depoimento de um dono de empresa de vans chamada LOCADORA INOVAN (http://www.inovan.com.br/) da cidade de São Paulo fazendo duras criticas a van RENAULT MASTER


VEJA O DEPOIMENTO DO DONO DA EMPRESA

Investi em 25 Vans zero km , confiar numa marca Renault , em pouco mais de 1 ano de uso trocar 12 compressores de Ar Condicionado , 6 Câmbios , 45 Pneus Goodyear com bolhas , foi pro lixo.
Respaldo da Renault , zero !
Minhas Vans tem uma manutenção preventiva e impecável, graças a mim que prezo o que tenho de mais valioso , meus clientes.

A SEGUIR ELE POSTOU UM VÍDEO, ONDE EU NÃO ENTENDI O QUE ESTA ERRADO, MAS ACHO QUE QUEM CONHECE DEVE SABER DO QUE SE TRATA

VEJA O VÍDEO





Com o objetivo de tentar esclarecer e no meu caso que não entendo de vans, poder aprender.
Peço a quem puder opinar se o dono desta empresa tem razão com relação as vans RENAULT, que comente
Fica aberto o espaço



####################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários

  1. Boa noite Roger, deixo outra pergunta pra vc! Va em uma faculdade e faça as contas quantas vans fazem o transporte, aposto pra você que 80% é renault master? Se é ruim porque lidera nas vendas e preferencia? Abraços Rogerio.

    ResponderExcluir
  2. olha, não sei esse modelo atual, mas a antiga Renault Master, era muito boa, tanto motor quanto a carroceria

    Eu sei que aqui em Americana, tem muitas vans desse novo modelo da Renault Master, tem que ver quais peças ele está usando nas vans dele, se são novas ou seminovas, se são originais ou falsificadas, se os pneus são recapados (geralmente, bolha em pneus se da em pneus recapados, os famosos meia-vida), tem que ver quais os fatores que levaram a tantas trocas de peças.

    E sobre o vídeo, a única coisa que identifiquei de errado, foi a falta de um parafuso, próxima a correia, nada mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Roger eu trabalho atualmente com uma master 2012 toda praticamente 24 por dia de segunda á sexta-feira e não tem esses problemas descritos. Pode ser que o cara pegou um lote com defeitos. A Master é a segunda melhor pois sprinter é Mercedes. ...

    ResponderExcluir
  4. Eu já trabalhei com esse modelo e com o anterior e eh fato. O modelo anterior era melhor. Mas esse não eh ruim, mas de qualquer maneira, realmente ela tem um defeito crônico no compressor do ar condicionado que precisa sempre ser trocado pq fica fazendo essa barulho do vídeo. Os pneus Goodyear do bons mas não em Master. Não adianta, na Master ele não presta, forma bolha e fica ondulado. O melhor pneu pra ela eh o Michelin. Outro defeito dessas Master nova eh o alto consumo e baixo desempenho fora o excesso de plástico que deixa o carro muito ruidoso. Isso torna o carro ruim? Talvez, mas a Sprinter conseguiu ficar ainda pior...

    ResponderExcluir

Postar um comentário