UM VÍDEO, UMA DECISÃO, UMA INFORMAÇÃO, UM LIVRAMENTO DE DEUS, E UM RECADO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




####################################################################################################

Amigos, hoje uma postagem especial 


VEJA O VIDEO DA BALIZA DE UM ARTICULADO DA VB FEITO ONTEM POR MIM NO TERMINAL OURO VERDE






A DECISÃO


O motorista é um senhor que, creio eu, esteja com quase 60 anos
Eu confesso que fiquei de boca aberta e resolvi ali mesmo concretizar algo que é o seguinte
Vou tirar a carteira D gente , me aguardem e que Deus me ajude

Sobre a visita ao TERMINAL OURO VERDE, finalmente pude fazer algo que a muito tempo queria, que era registrar 100% das linhas alimentadoras da VB no Terminal
Em breve postarei esta serie que tem por objetivo mesmo passar informação a todos que desejarem sobre estas linhas


A INFORMAÇÃO


O FIM DA CRISTÁLIA COMEÇOU DE FATO A SE CONCRETIZAR
VI ONTEM, UM DOS CARROS VERMELHOS DA SANTA CRUZ OPERANDO A LINHA PARA ITAPIRA
CREIO QUE NOSSO AMIGO OSNI VAI SER O PRIMEIRO A REGISTRA-LO KKK


POR FIM O MAIS IMPORTANTE O LIVRAMENTO DE DEUS


Passamos pouco antes de acontecer


http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/acidente-com-caminhao-e-4-carros-bloqueia-pista-da-rodovia-dom-pedro-e-deixa-feridos.ghtml


OBRIGADO MEU DEUS 


####################################################################################################

O RECADO

AMANHÃ VOLTO A CAMPINAS POR ISSO POSTAGEM SÓ NO SÁBADO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Oi Roger primeiro quero te dizer o seguinte se vc tem a vontade não perca mais tempo não mude sua carta pra D e se não for o suficiente depois de um ano muda pra E que aliás é a habilitação exigida para os articulados além das carretas,independente da pessoa querer ingressar na profissão ou não acho que é um bom investimento principalmente a D pois nunca se sabe o dia de amanhã além de vc poder satisfazer algumas curiosidades de um modo mais pleno ,eu por exemplo tirei a D com 21 tive a benção de já começar a fazer alguns bicos com van e 3 meses depois já tava no onibus ,com 22 tirei a E inclusive foi aí em Amparo ,no caso da E pra mim foi bom tirei com o interesse e a curiosidade de puxar cana ja matei a curiosidade e acho que prefiro ficar no busão mesmo kkk ou caminhão se for até no truck já tá bom ,mas cada um sabe o que é melhor pra si por isso incentivo quem quiser a ir em frente e tirar suas conclusões,sobre os vemelhões da santa cruz eles já tem aparecido por aqui de vez em quando já tem uns 2 meses não sei se vou conseguir clicar tão facil pois todas as vezes que encontrei com eles eu tava em serviço ,sobre as mudanças nesse mes as passagens daqui já começaram a sair como santa cruz no site também se vc procurar uma rota que antes indicava cristalia também já aparece como santa cruz e os novos uniformes para os motoristas já tão chegando todos vem escrito por extenso santa cruz na camisa e não só Sc como antes

    ResponderExcluir

Postar um comentário