VÍDEOS FEITOS DENTRO DE DOIS ÔNIBUS EM CAMPINAS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao TIAGO e OSNI pelos comentários




TIAGO


E ai tudo bem?Espero que sim! Que bom hoje está tranquilo mesmo aqui na baixada santista só tivemos um ônibus apenas queimado da Piracicabana Santos que está alocado em São Vicente ,mais fora disso muito fácil fechar as entradas de Santos ,só para cargo de curiosidade 40 desembarque na rodoviária de Santos tiveram 6 horas de atraso e nem sei o que fizeram se desviaram para outro lugar,mais enfim sobre essa licitação vai ser interessante,mas fica minha duvida como você postou a Mirage tem grandes chances,mais a fênix por estar no emergencial não teria essa vantagem a mais?Abraços


Olá Tiago tudo bem graças a Deus


Enfim, ainda bem que ai ainda teve ônibus rodoviario né pois aqui só voltou ontem pela manhã e lamentável que sempre acontece que o coitado do ônibus paga o pato
E sobre a licitação, no caso quem teria mais dificuldades seria esta empresa de Campos, mas como o OSNI informou que ela saiu, no caso mesmo a FENIX estão no emergencial eu não vejo vantagem, pelo seguinte, a forma de escolha, que é quem der mais dinheiro, pq quanto a garagem ambas já tem, quanto a aquisição de onibus como se preve uma frota mais antiga, também isso não e dificuldade e quanto a implantação da tecnologia é algo hoje em dia acessivel, por isso não dá pra arriscar o que pode acontecer



Abraços e fique com Deus


OSNI



Sinceramente foi surpresa mesmo essa licitação pra mim Roger ,como comentei aqui semana passada eu achava dificil mais de 2 empresas participar ,as surpresas foram a mirage que como já comentei com voce aquele dia aqui não demonstrava interesse em voltar e a outra foi essa viação na montanha que eu só conheço por foto mesmo ,só que ela infelizmente foi desabilitada a continuar ontem,conforme o itapira news havia publicado ontem ia sair o resultado das empresas que iriam continuar na disputa e saiu no jornal oficial de itapira o resultado a na montanha sai da disputa e fica só fenix e mirage se não houver nenhum impedimento dia 9 de maio será conhecido o resultado definitivo ,vamos ver no que vai dar ,que venca a melhor proposta


Pois é rapaz eu imaginei mesmo que tenha sido algo surpreendente e dai vem a minha a mente aquela conversa que nós tivemos e creio que o presente deve chegar agora kkkk
E agradeço pela informação e lamento pela saida da VIAÇÃO NA MONTANHÃ, pq eu gostei desta empresa, parece bem estruturada e moderna
Enfim aguardemos então dia 9 de maio



Abraços e fique com Deus



##################################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje uma postagem especial e bem diferente do habitual
Trago registros em vídeo o primeiro com o som e a condução de um motorista dirigindo com SVELTO MBB 1721 E5, o detalhe é que foi feito com o celular
No segundo vídeo, temos 30 segundos e infelizmente tinha feito mais longo mas ao mexer na camera nova eu acabei apagando por engano, mas enfim, eu fiquei sentado na última fileira de bancos de um MILLENIUM 2 da VB com motor MBB 0500 que sempre ouvi dizerem que esquenta muito, eu imaginei que neste local fosse de fato bem quente, mas até que não kkk, o detalhe que me deixou curioso é que com relação aos VOLVO, a impressão que dá é que os MBB são mais lentos
Bem, se Deus quiser com a nova camera estarei realizando mais vídeos como estes em breve













##################################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários