URGENTE !!! ACIDENTE AGORA A TARDE COM ÔNIBUS DA RAPIDO LUXO EM CAMPO LIMPO


Ônibus da empresa Rápido Luxo Campinas bate em um poste em Campo Limpo Paulista (Foto: Polícia Militar de Campo Limpo Paulista/Divulgação)








Um ônibus do transporte público de Campo Limpo Paulista (SP) bateu em um poste de energia elétrica de uma residência na tarde desta terça-feira (4), no bairro Botujuru. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu depois que o eixo da roda esquerda dianteira se desprendeu.
O motorista se perdeu em uma curva na rua Wanderley e atingiu um poste de uma casa, impedindo a passagem de outros veículos na via. No momento do acidente, ainda de acordo com a PM, 34 passageiros estavam no ônibus, mas nenhum ficou ferido.
Devido ao impacto no poste, uma casa próxima ao local do acidente ficou sem energia elétrica. O G1 entrou em contato com a empresa Rápido Luxo Campinas, que ainda não se posicionou sobre o acidente.
Um poste de energia elétrica residencial foi atingido, ninguém ficou ferido (Foto: Polícia Militar de Campo Limpo Paulista/Divulgação)

Multa de R$ 2 milhões

Na semana passada a TV TEM mostrou que a Prefeitura de Campo Limpo Paulista multou a empresa Rápido Luxo Campinas em quase R$ 2 milhões. Para o governo municipal, o serviço oferecido não está de acordo com o contrato.
A prefeitura recebeu reclamações de passageiros sobre a falta de veículos, atraso nos horários, falta de ônibus adaptado e manutenção. Cerca de 13 mil passageiros usam o transporte público por dia na cidade em 17 linhas.

Comentários