TCI DE ITATIBA INICIA HOJE UM NOVO PROJETO DE TRANSPORTE URBANO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao ISRAEL e OSNI pelos comentários


ISRAEL


Boa tarde colega a coisa tá engrossando pro lado da Rápido Campinas eim acabei de vir do de Avaré e lá os motoristas e estão começando a reclamada da baldeação dos carros da ouro verde e da boa vista também que a rápido Campinas esta fazendo pra lá também ate carros da extinta ava rodando por lá no escolar que eu vi ontem


Olá Israel tudo bem?


Puxa vida, as vezes a gente até esquece das cidades onde ele atua e então pelo jeito até lá as coisas estão complicadas hein, vamos ver onde tudo isso vai dar


Abraços e fique com Deus



OSNI


Vi uma foto bem curiosa que está no O.B entre as 100 mais vistas nela tem uma fila de apaches vip IV da sou Atibaia fazendo desfile em Bragança ,já viu isso Roger é como se uma empresa que fosse assumir em Amparo viesse mostrar os carros aqui em Itapira ,dá ou não dá pra arriscar um palpite sobre o futuro ?


Então rapaz conhece o lance de recado subliminar ?????, pois é isso que aconteceu, eu vi a foto e esta dado o recado kkk, alias não sei se vc se lembra mas a FENIX fez justamente isso aqui em Amparo passando os ônibus que iam para Itapira pelo centro e rodoviaria aqui na cidade, mas aqui ficou apenas no recado mesmo kkkkk


Abraços e fique com Deus




####################################################################################################


Bem amigos, hoje eu trago a informação de um projeto novo em termos de transporte urbano que começa na cidade de Itatiba o TRANSPORTE RESPONSIVO


VEJA O BANNER DO ANÚNCIO





Na verdade trata-se de uma estrategia para concorrer com o UBER, e vamos ver se dá certo, pois eu nunca tinha ouvido falar desta modalidade antes. 
Espero poder ir a cidade, mais pra frente conferir de perto esta novidade


####################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários

  1. Boa Tarde, sobre o Grupo Belarmino, tenho acompanhado e minha surpresa foi o comentário feito onde carro da EX-AVA está fazendo escolar, será que vão pegar aos poucos a frota que sobrou na garagem da extinta AVA de Americana. Se puder informar qual o carro (prefixo), estou fazendo um acervo pessoal para tentar identificar onde se encontram os carros dela.

    Seria bom se reativassem a AVA, quem sabe com uma nova empresa em Indaitatuba não seja esta a surpresa programada para Maio.

    JC TURISMO - VALINHOS - SP

    Venderam quatro carros, um deles o MBO400 ex-capellini prefixo 1040 está em Minas Gerais e o Mascarello 4800 está em SP.
    Os outros dois ainda estou tentando descobrir quais foram.

    Novas notícias volto a informar.

    PS - Ficou muito bom o novo layout do site, parabéns

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia colega o carro da Ava que eu vi em Avaré é o 1690 caio Vitória ele fazia antigamente a linha 624 Jardim Europa via Campos Salles Rodoviária de Americana metropolitano
    Outra coisa o carro urbanuss n 109 da Vca de Americana vai pra Amparo provavelmente eu vi ele sem o nome da vca e o número também e tem um carro novo também é o número 167 não sei o modelo

    ResponderExcluir
  3. Roger, gostei muito do novo layout do site. TOP!
    Estão caçando a cabeça do Belarmino, meu povo, e a caça está feroz porque o dinheiro dele acabou e o "faz me rir" aos prefeitos, artesp e EMTU não tem rolado com frequência, kkkkk e na mesma quantidade de antes, kkkk. Sou Bragança a passos de existir, Vinhedo está segurando, mas logo solta a licitação e com isso veremos mais uma SOU. Franca também em cima do Belarmino (eu chutaria dizer que o enrosco de Franca é o Constantino querendo abocanhar aquele pedaço, afinal pra ele ficaria toda a região norte do Estado DOMINADA). Campo Limpo e Jundiaí, agora, caindo em cima do grupo Rlixo. Muitas mudanças boas vão acontecer esse ano no transporte público de toda a região. Eu estou mais ansioso pela licitação de Campinas, não sei porque, mas essa vai ser bombástica. Quanto a AVA, já descordo do Sandro, kkkk, não reativem não, kkkk. Eu acho que a Indaitubana vai se chamar VB, ou Capelline. Mas enfim, eu estou gostando muito dessa novela, a cada dia as cenas estão melhores...kkkk

    Paulo Henrique Campos

    ResponderExcluir

Postar um comentário