REGISTROS NA UNICAMP ( PARTE 2 ) " FESTIVAL MACTUR "

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de sol e temperatura amena no momento




Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!!!



####################################################################################################


Bem amigos, hoje é amanhã o destaque sera a MACTUR
Nesta postagem trago dois dos 3 MEGA BRT da empresa que operam o CIRCULAR INTERNO DA UNICAMP e amanhã trago 8 carros que operam linhas de fretado da universidade



MEGA PREFIXO 1700





MEGA PREFIXO 1900






Faltou um que não vi operando no dia
Primeiro detalhe é que a empresa já os colocou a venda e neste link vc pode ver o anúncio dele

http://sp.olx.com.br/grande-campinas/veiculos/caminhoes-onibus-e-vans/onibus-neobus-suspensao-ar-3-unidades-283847026?xtmc=ONIBUS&xtnp=1&xtcr=34


Segundo detalhe é que, pode ser que eu esteja completamente errado, mas mesmo assim vou falar por que eu vi ao vivo
Acho que o motivo da venda seja este cambio confort shift e a dificuldade de operação, pois eles passaram por 3 vezes enquanto estava no local e sempre na saida o barulho de cambio parecia sempre que estavam colocando a marcha errada, dava um barulho que nem fosse algo quebrando
Peço desculpas, mas foi isso que eu vi ali acontecendo
Eu não sei se é impressão minha, mas eu acho este cambio muito dificil de ser operado, apesar de ser chamado de confort que entendo se restrinja apenas ao fato da passagem da marcha ser feita com facilidade, mas eu acho que a operação dele é complicada

Enfim, como o contrato da MACTUR prevê que ela use carro com motor traseiro, eu não duvido nada que quando venderem estes MEGA não venha um MILENNIUM e MBB


####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Pode ser que estejam querendo vender pelo motivo do cambio ter uma manutenção cara mas quanto a operação pelo motorista é excelente já trabalhei com esse cambio e pra mim é um dos melhores mas tem algumas particularidades ,quando alguma marcha começa a raspar por exemplo não compensa abrir o cambio pra mexer só naquela por isso na maioria das vezes deixam o veiculo rodar até dar um problema maior e abrir uma vez só ou já trocar a caixa de cambio ,outro fato é que nos veiculos com cambio manual quando uma marcha está raspando muitas vezes dá para o motorista usar alguns truques para amenizar o barulho e muitas vezes o passageiro nem percebe,já nesse cambio é mais dificil além disso pra esse serviço talvez não compense manter um scania já que a manutenção deles já é naturalmente mais cara do que um mercedes ou volks ,alias por que será que são obrigados a manter motor traseiro sendo que a transmimo opera com dianteiro? não entendo muito sobre esse circular interno da unicamp

    ResponderExcluir

Postar um comentário