PRIMEIROS REGISTROS DE LINHA INTERNA DA UNICAMP CAMPUS / MORADIA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de tempo instável e com o blogger com problemas, mas enfim, vamos seguindo



Agradecemos todos os comentários
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!


################################################## ##################################################


Bem amigos, eu sou um busto meio chato kkk, pq eu gosto de ir atrás de coisas diferentes e sempre que possivel que pode aliar uma foto e uma informação, e diante disso eu consegui ter um tempinho pra finalmente até um local que queria muito, O estacionamento de ônibus da UNICAMP que defronte o ginásio de esportes

Estarei trazendo para voces tudo o que conseguiu fotografar lá e é uma pena que ainda estava com uma câmera antiga, para se estivesse com uma nova, com certeza os registros seriam melhores e em maior quantidade, o que deixa passar vários ônibus, mas enfim , Eu fiz o que pude e dentro das fotos conseguidas, eu descobri algo que não há conhecimento; Que existe uma linha interna que liga a MORADIA ESTUDANTIL ao CAMPUS, operada pela EXCLUSIVA


SOBRE A MORADIA ESTUDANTIL


Se vc quiser conhecer como é moradia e inclusive onde é o ponto final desta linha é só clicar neste link abaixo

Http://www.pme.unicamp.br/



No dia operando 5 ônibus, mas como estava com um limite de fotos em uma câmera antiga, eu registrei apenas 3 carros que vc vê a seguir



SOLAR FOZ PREFIXO 2290





SOLAR FOZ PREFIXO 2210



SOLAR 2013 PREFIXO 2420




Além dos carros que operam mais dois MAXIBUS LINCE
Mas como disse acima, eu sou chato e não me contentei em apenas fotografar os ônibus, eu fui atras de informações sobre esta linha e fiquei para curioso qualquer pessoa poderia usar o correio e enviar um e-mail a UNICAMP e eles responderam Que é uma linha só para estudantes cadastrados que participam de um programa especial ainda, os outros estudantes que não pertencem a este programa especialmente para o uso de um período de tempo não são obtidos e também uma tabela de horários para a linha, veja abaixo




Enfim gente. A experiência foi muito bacana e como disse logo trarei as demais fotos feitas lá


################################################## ##################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários