INFORMAÇÕES DA SANTA TEREZA ( PARTE 2 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira de sol e calor no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao SANDRO PAULO E ISRAEL pelo comentário


SANDRO


Boa Tarde, sobre o Grupo Belarmino, tenho acompanhado e minha surpresa foi o comentário feito onde carro da EX-AVA está fazendo escolar, será que vão pegar aos poucos a frota que sobrou na garagem da extinta AVA de Americana. Se puder informar qual o carro (prefixo), estou fazendo um acervo pessoal para tentar identificar onde se encontram os carros dela.

Seria bom se reativassem a AVA, quem sabe com uma nova empresa em Indaitatuba não seja esta a surpresa programada para Maio.

JC TURISMO - VALINHOS - SP

Venderam quatro carros, um deles o MBO400 ex-capellini prefixo 1040 está em Minas Gerais e o Mascarello 4800 está em SP.
Os outros dois ainda estou tentando descobrir quais foram.

Novas notícias volto a informar.

PS - Ficou muito bom o novo layout do site, parabéns


Olá Sandro tudo bem?


Creio que o ISRAEL em breve possa responder qual carro seria este ex AVA
E enfim vamos aguardar o que o Grupo nos reserva, pois sempre estamos tendo alguma surpresa
Agradeço pelas informações sobre a JC e espero ainda poder registrar o MONO 1030 que esta aqui por enquanto
Agradecemos os elogios meu amigo

Abraços e fique com Deus



PAULO


Roger, gostei muito do novo layout do site. TOP!
Estão caçando a cabeça do Belarmino, meu povo, e a caça está feroz porque o dinheiro dele acabou e o "faz me rir" aos prefeitos, artesp e EMTU não tem rolado com frequência, kkkkk e na mesma quantidade de antes, kkkk. Sou Bragança a passos de existir, Vinhedo está segurando, mas logo solta a licitação e com isso veremos mais uma SOU. Franca também em cima do Belarmino (eu chutaria dizer que o enrosco de Franca é o Constantino querendo abocanhar aquele pedaço, afinal pra ele ficaria toda a região norte do Estado DOMINADA). Campo Limpo e Jundiaí, agora, caindo em cima do grupo Rlixo. Muitas mudanças boas vão acontecer esse ano no transporte público de toda a região. Eu estou mais ansioso pela licitação de Campinas, não sei porque, mas essa vai ser bombástica. Quanto a AVA, já descordo do Sandro, kkkk, não reativem não, kkkk. Eu acho que a Indaitubana vai se chamar VB, ou Capelline. Mas enfim, eu estou gostando muito dessa novela, a cada dia as cenas estão melhores...kkkk


Agradecemos os elogios Paulo
Fora tudo isso ainda tem o problema do CONSORCIO BUS+, onde ao invés de trazer veículos esta tirando da OURO VERDE, e ainda a futura licitação da ARTESP, então é muita coisa por vir, portanto vamos acompanhando o desenrolar de tudo isso


Abraços e fique com Deus



ISRAEL


Bom dia colega o carro da Ava que eu vi em Avaré é o 1690 caio Vitória ele fazia antigamente a linha 624 Jardim Europa via Campos Salles Rodoviária de Americana metropolitano 
Outra coisa o carro urbanuss n 109 da Vca de Americana vai pra Amparo provavelmente eu vi ele sem o nome da vca e o número também e tem um carro novo também é o número 167 não sei o modelo 


Olá Israel tudo bem?


Então sobre esta vinda vou ficar aqui no aguardo, creio que se vier será para o escolar e vamos ver se teremos mais novidades em breve
E interessante saber o destino de mais um ex AVA


Abraços e fique com Deus



####################################################################################################


Bem amigos, hoje mais uma parte de informações sobre a empresa




FINALMENTE PRIMEIRA FOTO DO JUM BUSS QUE ESTAVA SENDO REFORMADO





Ao contrário do que eu achava o JUM BUSS agregado que tinha a nossa pintura da SILVA TUR, não recebeu a pintura da SANTA TEREZA e esta operando assim todo branco
Creio eu que ele esteja a venda e que logo mais possa aparecer alguma novidade



ELBUSS JA FOI EMBORA



Este carro que estava na garagem da SANTA TEREZA a venda ja foi embora, tudo indica que foi de fato vendido


POR FIM, SOBRE A DÚVIDA QUANTO A LINHA DE FRETADO DA SHEFA

A linha do SÃO DIMAS no horário de entrada do turno da tarde esta operando normalmente, portanto tudo corre tranquilo



####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ ESTAREI EM CAMPINAS, VOLTO NA QUINTA SE DEUS QUISER

Comentários

  1. Boa Tarde Israel,

    Obrigado pela informação do Ex-AVA

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que este jumbuss não esta mais agregado por isso tirou o layout. (Rafael)

    ResponderExcluir

Postar um comentário