BASEADO NA INFORMAÇÃO DO OSNI ;CRISE NO TRANSPORTE DE LIMEIRA, GREVE E PREFEITURA CONTRATA NOVA EMPRESA EMERGENCIAL

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de sol e temperatura amena no momento





Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao OSNI


OSNI



Boa tarde Roger bom saber das novidades do transporte da nossa região para complementar tenho mais algumas ,primeiro sobre a santa tereza de um tempo pra cá só tenho visto uma sprinter dela por aqui por volta do meio dia acho que não tem muitos funcionarios mais da jbs por aqui por volta das 15 horas eu encontrava todo dia com o micro mas faz um tempo que não vejo mais nada ,interessante que a atibaia esteja vendendo esses sveltos de 2013 achei que esses seriam preservados para as linhas suburbanas mas pelo visto teve ter sobrado muito carro mesmo ,por fim a maior novidade do momento pelo menos pra mim foi saber agora a pouco pela tv que a viação limeirense vai deixar de operar também ,no jornal da eptv só falou da paralisação dos motoristas e cobradores hoje e que uma empresa de Barueri iria assumir ,quando falaram Barueri na hora deduzi benfica mas não é ,pesquisando no G1 e no O.B descobri que é a JTP transportes essa empresa não é muito conhecida mas em outubro do ano passado assumiu o transporte urbano na cidade de Orlandia na região de Ribeirão Preto na reportagem da época do jornal da Franca diz que ela é uma empresa com 11 anos de experiencia no transporte em Barueri e algumas outras cidades da grande Sp porém no o.b não tem registro dela parece que ela opera transporte escolar nessas cidades em Orlandia a frota é bem pequena em torno de 5 carros se não me engano, em Limeira ela vai assumir inicialmente 70% do transporte e a limeirense vai ficar com 30% mas só até julho então será um salto enorme pra essa empresa começar a operar numa cidade desse tamanho ,outro fato curioso e que percebi não sei se vc notou mas quando cancelaram a licitação daqui de Itapira todos que pegaram o edital receberam um email avisando do cancelamento e entre os nomes estava o email dessa empresa portanto é uma empresa nova que ninguem conhece mas que pelo jeito está tentando se expandir pelo interior vamos aguardar pra ver o desenrolar dos fatos



Olá Osni tudo bem

Olha começando pelo assunto de Limeira, então que agradeço a vc pelo aviso pois não tinha conhecimento desta situação e dai resolvi fazer esta postagem de hoje
E no caso vendo na JUCESP o capital dela é bem grande cerca de 4 milhões, então dá pra ela assumir, mas o que questiono é o tempo que acho bem curto mas vamos ver o que pode acontecer e interessante o fato dela tbm ter interesse em Itapira, então pode ser que estejamos vendo o surgimento de uma nova força no transporte do interior do estado e a prestação dos serviços em Limeira vai dar uma noção de como será o futuro desta empresa em novas licitações no estado
Sobre a ATIBAIA, eu creio que os carros manuais serão vendidos com maior facilidade, mas os automatizados tenho cá minhas dúvidas, pois até hje não encontrei um consenso sobre estes V TRONIC, uns dizem que é bom outros dizem é ruim, eu nunca viajei em um, então sei lá, vamos ver o que pode acontecer
E por ultimo sobre a SANTA TEREZA vou procurar apurar se houve troca de veículos e se acaso o micro esta em outra linha 


Abraços e fique com Deus


####################################################################################################


Bem amigos, a noticia do momento é sobre a situação do transporte na cidade de Limeira que passa por uma crise, onde ontem a empresa LIMEIRENSE que opera sozinha na cidade, desde que a Prefeitura a cerca de dois anos retirou a RAPIDO SUDESTE, entrou em greve deixando toda a cidade sem ônibus


VEJA A MATERIA DO SITE RAPIDO NO AR




 E  o desdobramento de tudo isso é que a Prefeitura anunciou que esta contratando emergencialmente uma nova empresa chamada JTP TRANSPORTES


VEJA O VÍDEO ONDE O PREFEITO FALA SOBRE ESTA MUDANÇA







SOBRE A JTP TRANSPORTES

Voces sabem que sempre procuro me aprofundar nas informações e por isso eu fui até o ONIBUS BRASIL para ver se existia algum registro desta empresa e de fato ela opera hoje na cidade de Orlandia e eis a foto de um dos ônibus no link abaixo.


http://onibusbrasil.com/foto/4465976/



Não se enganem pela pintura, pois eu fui pesquisar na JUCESP e os donos são de Osasco e tem outras empresas na area da construção civil


O que estranha é como esta empresa vai conseguir se estruturar em 4 dias apresentando 93 onibus e como foi dito no primeiro vídeo o Presidente do Sindicato foi até a suposta nova garagem da empresa e não tem nada
E mais estranho ainda, na minha opinião é a declaração do Prefeito onde claramente ele não tem certeza de que a nova empresa tenha condição de assumir

Enfim, a coisa parece que pode ficar complicada

Vamos acompanhando



####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários