ALELUIA!!!!! BELARMINO ANUNCIA 30 NOVOS ÔNIBUS PARA FÁTIMA DE BRAGANÇA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sábado de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!



####################################################################################################


Bem amigos, olha ai a novidade postada no JORNAL BRAGANÇA EM PAUTA





Bragança terá 3 linhas de ônibus expressas a partir de maio




Além da aquisição de 30 novos ônibus, durante coletiva realizada na tarde de quarta-feira, dia 5, que começou com mais de uma hora e meia de atraso, a empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus, anunciou que irá implantar três linhas expressas em Bragança Paulista, com o objetivo de melhor atender o cidadão.
O anúncio foi feito no gabinete do prefeito Jesus Chedid, após tratativas do mesmo com o empresário Belarmino de Ascenção Marta Junior.
Mesmo com o anúncio das novidades, a tarifa fica congelada pelo menos até dezembro.
Estas linhas expressas entrarão em funcionamento no dia 2 de maio e farão a ligação direta da zona norte da cidade, provavelmente ligando os bairros Henedina Cortez, Parque dos Estados e Hípica Jaguari, com a região central de manhã e tarde em horários de maior demanda da população. Um grupo de estudos foi formado para tratar do assunto. O grupo também irá avaliar a necessidade ou não das linhas que foram retiradas de circulação nos últimos anos.
Com relação aos 30 novos ônibus,  10 serão entregues até dia 30 de junho, outros 10 até 30 de setembro e o restante até 31 de dezembro de 2017.
Além disso, haverá a substituição dos veículos mais antigos para modelos seminovos. Atualmente, a empresa conta com uma frota de 89 veículos circulando na cidade.

A Secretaria de Serviços, comandada por Aniz Abib Júnior já realizou inúmeras fiscalizações na frota dos ônibus da empresa, resultando em aproximadamente 30 apreensões de veículos, que tiveram que passar por manutenções emergenciais para serem liberados.
Nas primeiras apreensões o prefeito Jesus Chedid informou que aplicaria multas à empresa pela apreensões, mas os valores ainda não foram anunciados.

A administração anunciou ainda durante a coletiva que  solicitou à empresa a disponibilização do link de informações da bilhetagem eletrônica para preceder com a avaliação dos dados.


####################################################################################################


COMENTÁRIO


Parece que num primeiro momento a pressão feita pelo Prefeito de Bragança finalmente deu resultado e o próprio BELARMINO JUNIOR foi até a cidade para se reunir e anunciar a substituição rápida dos carros antigos, leia-se URBANUSS PLUSS , URBANUS E AFINS, por semi novos que provavelmente devem ser os ex GUARULHOS e a vinda de 30 novos carros de forma parcelada

Além disso a criação destas linhas expressas, enfim, vamos aguardar para ver se concretizar todas estas melhorias



####################################################################################################


UM ADENDO FINAL TOTALMENTE FORA DO ASSUNTO ÔNIBUS


HOJE É ANIVERSÁRIO DE AMPARO E INFELIZMENTE NÃO TEMOS NENHUM MOTIVO PARA COMEMORAR, MUITO PELO CONTRÁRIO.
NOSSA CIDADE MAIS UMA VEZ ESTA " FAMOSA " EM TODO ESTADO, MAS NÃO POR ALGO DE BOM , MAS POR ALGO DE MUITO RUIM; A FEBRE AMARELA

JÁ FOI CONFIRMADO O PRIMEIRO CASO DE MORTE AQUI NA CIDADE E ISSO É MUITO TRISTE

E O MAIS TRISTE AINDA É QUE PARA QUEM QUISER VIR ATÉ NOSSA CIDADE, TEM QUE SE VACINAR PRIMEIRO, POIS ESTAMOS EM ÁREA DE RISCO

ENFIM, CREIO QUE ESTE SEJA O ANIVERSÁRIO MAIS MELANCÓLICO QUE EU VIVE EM TODA MINHA VIDA



####################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários

  1. Sei não... sinto cheiro de que Bragança vai ser mais uma na promessa. Se bem que eu acho que isso não vai adiantar de nada em, olha quem é o prefeito... kkkkk

    Paulo H Campos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza virão carros da Campos dos Ouros de SP e talvez alguma coisa de Valinhos ex-municipal.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário