A DUREZA DO TRANSPORTE POR VAN ; EM UM VÍDEO DE ALEXIS FONTEYNE

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




####################################################################################################


Bem amigos, eu iria postar outra matéria, mas eu tomei conhecimento deste vídeo no YOUTUBE e resolvi compartilhar com vocês, e confesso publicamente que fiquei surpreso, pois não sabia de todas estas dificuldades enfrentadas pelas empresas que utilizam-se de vans no transporte, e dificuldades estas vividas também pelos ônibus

Obvio que não vou de maneira nenhuma defender que as empresas operem de forma irregular, massss eu entendo o lado das empresas que assim operam diante de tanta dificuldade e ainda mais que o exemplo citado no vídeo é sobre uma VAN 0K, mas consultando o site da ARTESP o máximo que pode operar é ano 2008


Por isso amigos, quero aqui dizer que tudo isso só pode ser mudado com a união dos empresários, tanto de ônibus, quanto vans, pois creio que toda esta burocracia seja na mesma intensidade





Minha solidariedade aos empresários que tentam empreender em meio a tanta dificuldade


####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários