REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 46 ) E O QUE EU VI MAS NÃO REGISTREI

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e calor no momento


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao CARLOS pelo comentário



CARLOS

parece que a bruxa esta solta para o lado da santa tereza, ouvi falar que estão operando sem autorização da artesp, o que significa isso numa blitz? (Carlos.)


Olá Carlos tudo bem?


Então rapaz ,sobre isso, se for confirmado, a unica coisa que digo é a frase que as vezes uso aqui
Aguardemos e oremos


Abraços e fique com Deus


####################################################################################################


Bem amigos estamos de volta com registros feitos ontem em Campinas e o que eu vi na estrada na volta




OS ESCOLARES DA MONTEIRO





S21 PREFIXO 720




S21 PREFIXO 570



S22 PREFIXO 730



Nós mostramos eles aqui, mas no caso é so mesmo para atualizar, lembrando que todos vieram de Guarulhos
Lembrando também que esta sob júdice uma licitação onde se pretende passar todo o transporte a uma só empresa
Vamos ver no que vai dar



##################################################


AQUILO QUE EU VI E NÃO REGISTREI



Quero dizer que ontem foi a última vez que fui na parte da tarde, agora na segunda começo ir na parte da manhã o que pra mim é melhor
Enfim, mas parte da tarde e noite vc vê muita coisa e no caso eu destaco 

Vi em Jaguariuna os outros SVELTOS ESCOLARES da METRÓPOLIS em operação
Também vi o outro PARADISO EX COMETA da GOLD STAR ja em operação e ele esta com  mesma pintura e eles passaram um atras do outro
Vi também que surpreendentemente o JUM BUSS aquele que havia registrado em reforma na SANTA TEREZA não ganhou o layout da SANTA TEREZA, mas sim esta todo branco, eu confesso que não entendi nada

Enfim, vamos ver o que nos reserva agora registrando o movimento na parte da manhã



####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!!

Comentários