POSTAGEM COM NOTICIAS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira de sol e calor no momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!!



####################################################################################################


Bem amigos, hoje noticias curtas e algumas surpreendentes




Rápido Campinas pode se transformar em WEST SIDE no fretamento

Recebi a informação de anônimo, eu fui no ONIBUS BRASIL para ver se via alguma coisa diferente mas não tem nada, mesmo assim resolvi postar aqui para ver se algum de nossos amigos possui alguma informação, ou ouviu algo a respeito
Se acaso não tiver nada, ai desconsiderem a informação
Eu particularmente, espero de tudo, vindo do BELARMINO


Possível paralisação de motoristas de ônibus em Campinas amanhã quarta feira

Isso eu ouvi dentro do ônibus que estava, alias irei postar um vídeo dele no Domingo
Na conversa falavam sobre paralisação de protesto contra reformas na Previdencia e a trabalhista
Eu fui conferir na net e vi que esta prevista para São Paulo e algumas outras cidades, mas não vi nada sobre Campinas, de qualquer forma deixo em sobre aviso


Em Pedreira, a METRÓPOLIS esta agora operando somente com carros mais antigos

De passagem por Pedreira, pude constatar que agora estão operando dois S22 e um GRAN MIDI 2 prefixo 1752 e que salvo engano estava operando em Serra Negra
O único SVELTO 2008 que operava na cidade, parece que foi para o escolar em Jaguariuna



Por fim a novidade mais surpreendente, SANTA TEREZA acaba de trazer um IRIZAR CENTURY 

Eu o vi na garagem rapidamente, mas como a bateria de minha câmera acabou não foi possivel registrar
Espero em breve trazer mais detalhes a respeito



####################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários

  1. E ai tudo bem ?? Espero que sim ! Intrigante essa nova empreita da Rápido Campinas, visto que a West Side não tem vinculo diretamente com a Rápido Campinas, indiretamente sim, pois o dono da West Side era o proprietário da Capellini,e me parece que tinham um acordo sobre fretamento,me falaram que as garagens são vizinhas, agora fica a duvida será que o Belarmino comprou a West Side ? Veremos cena do próximos capítulos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário