OS ÔNIBUS DA METRÓPOLIS NO TRANSPORTE DE ESTUDANTES DE JAGUARIÚNA PARA AMPARO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quarta feira de sol e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e ao PAULO pelo comentário


PAULO



Isso é mais que certo, A fátima vai sair logo logo. Os carros dela são ainda piores do que os da RLC eram em Valinhos. E acho que para o Belarmino não estar reagindo ou contra atacando, ele deve estar querendo abandonar Bragança também e não só Bragança, mas acredito que Franca e Vinhedo ele não vai fazer esforços para ficar. Com a compra da Indaia, acho que ele vai mudar o rumo de concentração, Ficando com CPS, Horto, Sumaré, Indaia, Sorocaba, Jundiaí, Campo Limpo e afins... Já em Campinas no urbano, eu prefiro esperar a licitação se resolver, pois eu sinceramente não sei o fim do Grupo por lá, eu acho que se eles continuarem, vão pegar uma fatia muito menor de linhas, pois sinto cheiro de Constantino vindo com força pra dentro de Campinas e se isso for verdade, o Belarmino vai perder feio, feio... E se eu pudesse prever algo, diria que até a Campibus vai dizer tchau, porque o Jonas Trouxete não vai deixar de ganhar um bom suborno dos Constantino para privilegiar o grupo... mas aguardemos... Já os Chedid com Sancetur e Fenix vão dominar uma boa parte da RMC... disso eu não tenho dúvidas...


É rapaz de fato, eu creio que este jogo de xadrez pode se consolidar em diminuição da influencia do BELARMINO, aumento da influencia dos CHEDIDS e como vc disse a entrada do CONSTANTINO, vamos ver quais serão os próximos passos


Abraços e fique com Deus
####################################################################################################


Bem amigos, hoje volto a falar de Amparo, até por que depois só vai ser mesmo Campinas, pois ontem foi bem "produtivo" kk

Enfim, mostro hoje os carros da METRÓPOLIS em operação este ano no transporte de estudantes de Jaguariúna para o LICEU aqui em Amparo



GRAN FLEX PREFIXO 2701





GRAN FLEX PREFIXO 2702



VERSATILE PREFIXO 2201



GRAN FLEX PREFIXO 2604


O detalhe é que, ao contrário do ano passado onde os VIAGGIO G7 SCANIA predominavam, eu não os vi ainda este ano, diante disso eu peço os nossos correspondentes kkk em Jaguariúna, se acaso eles viram algum dos G7 ou será que eles foram vendidos??
Deixo a dúvida no ar


####################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!!!

Comentários