FOMOS ATRÁS E DESCOBRIMOS INFORMAÇÕES SOBRE A NOVA EMPRESA MC LOCAÇÕES E VIAGENS E TAMBÉM UM REGISTRO FEITO NO OB, DE UM DOS PROVAVEIS ÔNIBUS DA SOU ATIBAIA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial aos comentários do SANDRO, OSNI e GUILHERME




SANDRO

Boa Tarde

O Volare da capa ficou show. 

Lindo carro da metrópolis.


Olá Sandro tudo bem?


Eu também gostei deste Volare, alias tem este e o 2430
Espero que fiquem por um tempo por aqui

Abraços e fique com Deus


OSNI



Roger a fenix tem algum dos paradiso volks ainda em atividade ? vi que no site da alfabus tem pelo menos 1 deles a venda aliás é uma pena que não venha nenhum dos new road pra Aguas vi alguns essa semana em S.Paulo pena que não deu pra registrar ,sobre a futura Sou Atibaia eu imaginava que talvez fossem usar cores diferentes de Valinhos mas pelo que um colega da fenix me falou vai ser amarelo também e no O.B já apareceu algumas fotos de carro vindo do Rio já com a pintura apenas faltando escrever o nome e prefixo



O
Olá Osni tudo bem?


Então por aqui das vezes eu fui na rodoviaria nunca mais os vi , sempre vem os Scanias com os G6 e os G7, mas eu acho que ainda tem deles em operação provavelmente como extra na linha Itatiba / SP
E de fato é pena mesmo que não venha os NEW ROAD, mas o fato é que as linhas principais da empresa e mais movimentadas são as da região de Botucatu e por isso que elas recebem os investimentos e por aqui na nossa região acho pouco provavel que haja alguma novidade
E por fim agradeço pela informação sobre o ônibus da SOU ATIBAIA e já postei aqui a informação que vc deu


Abraços e fique com Deus



GUILHERME


Boa noite !
Sobre a foto, sem problemas meu caro, não está sendo fácil achar alguma foto desse carro rsrs
E eu também esperava que os carros da SOU Atibaia viessem em alguma cor diferente, como por exemplo o vermelho por ser a "Cidade do Morango"... Mas de fato, o Jhonatan já clicou vários carros subindo do Rio pra cá, todos amarelos. Justifica por ser operação emergencial (mesmo que com cara de definitivo) pois vai que quando vencer o contrato a Viação Atibaia volte ao municipal, daí ficarão com um monte de carros fora do padrão atual da SOU Valinhos...



Olá Guilherme tudo bem?


Pois é seria legal mesmo ver um variação da mesma pintura, mas eu estava pensando num detalhe que talvez estes carros sejam alugados com um contrato de gaveta de aquisição futura, dai se acaso der alguma zebra deles não permanecerem é só devolver
Mas eu creio que como acontece em 99% dos casos onde uma empresa emergencial assume, a SOU ATIBAIA vem pra ficar


Abraços e fique com Deus



JANNE

BOA NOITE ROGER !!!

NOSSA ADOREI VER NOVAMENTE ESSE VIDEO DA VIAGEM DE VOLTA.
REALMENTE FOI UM FURDUNÇO MESMO KKK
E PRA VARIAR, NÓS NÃO PARÁVAMOS DE CONVERSAR, O QUE CONTRIBUIU COM O FURDUNÇO TB KKK ( BARULHÃO ).
FOI MUITO BOM RELEMBRAR DESSA VIAGEM, DAS MUITAS QUE FIZEMOS JUNTOS.

OBRIGADA AMOR

BJOS 

FICAM COM DEUS

E TE AMO.


*.* JANNE *.*



OI AMOR
VC NÃO SABE COMO FICO FELIZ EM VER VC COMENTANDO AQUI
E DE FATO FOI UMA VIAGEM BEM MOVIMENTADA E VC GOSTOU DA PALAVRA FURDUNÇO?? KKK
FORA O TEMPORAL QUE DEU NÉ SE LEMBRA
MAS FOI SENSACIONAL E AINDA BEM QUE ESTA ETERNIZADA NO VÍDEO

E POSSAMOS FAZER MUITAS VIAGENS JUNTOS SE DEUS QUISER

BJSS E TE AMOOOOOO



####################################################################################################


Bem amigos, quando fizemos registros na porta do LICEU durante o dia, de repente apareceu um carro conhecido com um nome estranho

MC LOCAÇÕES E VIAGENS

Na postagem eu dizia que achava estranho o fato do carro ser da METRÓPOLIS, com logo marca da METRÓPOLIS, com motorista da METRÓPOLIS


Dai na semana passada eu fui a rodoviária e vi o mesmo carro estacionado junto com os da METRÓPOLIS






Enfim, como a gente é meio curioso, peguei os dados da empresa, fui na JUCESP e bingoooooo


Esta MC LOCAÇÕES E VIAGENS foi uma empresa criada em 2015 e pertence a esposa do dono da METRÓPOLIS
O MC são as inicias do nome da esposa
Detalhe é que eles moram aqui em Amparo
O endereço da sede é o mesmo da METRÓPOLIS em Jaguariúna

Agora fica a dúvida, por que esta empresa foi criada???

Se acaso alguém souber de mais detalhes e quiser nos falar, fique a vontade


Assim que tiver uma foto decente, talvez eu a poste no OB a título de apresentar a empresa a sociedade kkkk


##################################################


NO ÔNIBUS BRASIL UM REGISTRO DE PROVÁVEL CARRO PARA SOU ATIBAIA

Graças a informação do Osni tivemos conhecimento de que no OB foi feito um registro de um VIP2 ue provavelmente será um dos carros que virá para a SOU ATIBAIA

http://onibusbrasil.com/foto/4872379/


Vamos aguardar maiores informações


##################################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!!

Comentários