DONOS DA VIAÇÃO ATIBAIA CONCEDEM ENTREVISTA COLETIVA PARA FALAR SOBRE A SAIDA DA EMPRESA DO TRANSPORTE URBANO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e calor no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em  especial ao OSNI e PAULO pelos comentários

OSNI

bem legal essas informações sobre a jota jota principalmente essa da licitação do transporte de Ourinhos, a licitação lá está travada desde 2014 e quem ainda opera o urbano é a Avoa(auto viação Ourinhos-Assis )que é forte lá na região e operava o urbano também em Assis antes da rapido turismo ,a cidade tem em torno de 100 habitantes vai ser um grande passo se conseguirem entrar

PU


Boa tarde Roger tenho uma novidade que descobri agora primeiro vi boatos no O.b e fui confirmar com quem poderia dizer a verdade e o fato é que o grupo santa cruz vendeu a expresso brasileiro para o grupo aguia branca ,parece que vão assumir em maio sendo assim o grupo volta a ser só SC e Cristalia



Olá Osni tudo bem?



Então rapaz eu confesso que pouco conhecia sobre Ourinhos e de fato vc tem razão, pode ser um ótimo inicio viu em uma área nova, e no caso eu creio que a JOTA JOTA seja uma especie de nova SANCETUR que assim que conseguir o primeiro serviço vai expandir bastante

Agora sobre esta nova informação, eu confesso que não esperava viu e olha, a gente sabe que este negocios são feitos em segredo, mas de qualquer forma não custa tentar vou mandar e-mail para as duas empresas e quem sabe conseguimos uma nota oficial a respeito, mas de fato é mais milhões no caixa da SANTA CRUZ
Agradeço pela informação


Abraços e fique com Deus


PAULO

Acho meio difícil a JJ ganhar em Ourinhos Roger. Tem peixe maior de olho ali, Constantino que fortalecer a Manoel Rodrigues ali no Urbano tbém... Então acho que vai ser uma disputa quase que perdida para a JJ. Sabendo como os Constantino agem para conseguir algo...kkkk Já essa compra da Brasileiro pela Aguia Branca estava mais que certa, o grupo que se expandir no território brasileiro, o que não é nada ruim, afinal ela tem um ótimo serviço e ótimos veículos, não vejo a hora de vê-la estreando a rota que ela conseguiu Londrina/Mga x Niterói. Agora eu acredito que a Brasileiro "o nome" vai desaparecer em breve.



Olá Paulo tudo bem?


Então rapaz sobre a JOTA JOTA de fato diante de grandes grupos a chance é pequena, mas também por outro lado temos o exemplo da RAPIDO TURISMO que conseguiu Assis, então quem sabe de novamente uma zebra
E sobre esta compra da BRASILEIRO, creio que seja um dos grandes negocios deste ano, vamos ver se conseguimos uma nota oficial a respeito, mandei email para as duas e vamos aguardar o posicionamento


Abraços e fique com  Deus




####################################################################################################


Bem amigos, olha nos ultimos dias estou mais postando como jornalista do que como fotografo hein kk, alias eu acho que vou pedir meu registro no Ministerio do Trabalho como jornalista
Desta vez o assunto que não e foto de onibus, mas sim uma entrevista dada pelo dono da VIAÇÃO ATIBAIA  e que inclusive fui convidado conforme o email que vc pode ver abaixo





Enfim, não pude obviamente ir na entrevista, mas ela esta na integra neste vídeo abaixo






Enfim, vamos acompanhando de longe esta história e repercutindo aqui se for possivel



####################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!!

Comentários