POSTAGEM ESPECIAL DE DOMINGO COM AS LINHAS DA METRÓPOLIS QUE OPERAM AS 18:00

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo de sol e calor no momento




Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao OSNI, SOUZA, TIAGO e JANNE pelos comentários



OSNI

Roger sobre a jota jota tenho uma curiosidade interessante não sei se vc sabe mas aqui dizem as pessoas mais vividas que num passado já distante pelo visto antes de ter a rodoviaria atual de Itapira que ficou pronta em 1982 havia uma linha entre S.Antonio de Posse e Itapira passando pelo Brumado que era feita pela Jota Jota não sei mais detalhes sobre isso mas esse fato mostra o quanto a empresa é antiga é uma pena que não exista mais essa ligação alias é uma pena que não tenhamos até hoje uma estrada asfaltada até S.Ant.de Posse o que encurtaria muito a distancia entre as duas cidades e quem sabe até tornaria viavel uma nova linha nesse molde ,outro fato que me vem a mente sobre a empresa é que em 1996 ela fazia linhas de estudantes para Espirito Santo do Pinhal também lembro de um Jumbuss 360 dela nessa linha nessa época meu pai fazia a mesma linha com a cristalia partindo daqui e as vezes eu ia junto pena que nessa época não se tinha a facilidade que tem hoje para se fotografar


Então rapaz, eu confesso que não sabia que ela tinha feito esta linha é e uma pena que tenha acabado e que não existam registros pois com certeza seria algo muito interessante
E quem sabe se a estrada fosse melhorada pudesse ser retomada novamente
Eu agradeço imensamente seus relatos, pois sobre a JOTA JOTA , sei pouca coisa, mais mesmo dos fatos recentes da empresa


Abraços e fique com Deus



SOUZA


Havera surpresa em valinhos aguardem vcs veram akela correntinha jaja kkk


uuuuuuu
UÉU
Ué mais o que é que vai acontecer em Valinhos Souza?? o BELARMINO vai voltar???



TIAGO



E ai tudo bem? Espero que sim! Interessante demais para quem só pensava em Jota Jota no metropolitano, alias acho esse um dos modelos mais bonitos da Mascarello , aqui a Breda tem 5 deles com MBB OF 1721 BT5, com ar , e pasme com ar condicionado e vidros colados interiço, a coisa linda, linda..Abraços

Olá Tiago tudo bem graças a Deus


Pois é meu amigo a JOTA JOTA é muito mais viu e sobre o modelo eu sou suspeito para falar pois eu gosto muito dele e vi os da BREDA e de fato ficaram show e espero que no futuro eles comprem mais até para aumentar a diversidade


Abraços e fique com Deus


JANNE

Roger !
Boa Noite Meu Amor.
Quero te dar os Parabéns pela linda foto desse onibus lindo do Jota Jota.
Gostei muito.
E se DEUS quiser amor, nós iremos juntos na garagem deles, sim e quero muito te ajudar no que for preciso.
Será maravilhosa e divertida, como todas as nossas viagens anteriores.
Vamos marcar, tá amor.
Bjos. 
Fica com DEUS e 
TE AMO pra sempre Meu Amor.

*.* JANNE *.*




Oi meu amor agradeço imensamente pelo comentário e saiba que se Deus quiser iremos fazer esta visita juntos e tenho certeza que como sempre será sensacional e inesquecível como foram todas as outras que nós fizemos

BJS E TE AMOOOOOO

####################################################################################################


Bem amigos, eu tinha prometido trazer hoje um vídeo, mas infelizmente não foi possível, mas eu o trarei no próximo Domingo, se Deus quiser

Então no lugar eu mostro as linhas da METRÓPOLIS que operam no horário das 18 horas e que nunca mostrei aqui antes



LINHA PARCIAL AMPARO / LINDÓIA - POSTO ALÊ





Infelizmente na hora h eu tremi a mão kkkk, acho que foi a emoção kkkk
Mas o fato é que eu me surpreendi com o itinerário da linha, eu pensava que a mesma terminava na Rodoviaria, mas no caso vem identificado que ela termina no POSTO ALÊ que se não me engano fica numa esquina da rua que dá acesso a Itapira
Detalhe também surpreendente, o ônibus foi lotado
Esta linha opera apenas neste horario das 18 horas
Depois este ônibus termina o seu dia operando a também parcial LINDÓIA / SERRA NEGRA



LINHA AMPARO / TUIUTI



Este é meu primeiro registro desta linha seccionada da original AMPARO / BRAGANÇA que opera duas vezes ao dia as 6:00 da manhã, e as 18 horas
Foram apenas 5 passageiros


LINHA AMPARO / MOSTARDAS


Esta linha já foi mostrada aqui, mas depois a METRÓPOLIS tornou as linhas para Mte Alegre do Sul em rodovíário e apenas neste horário, salvo engano é que roda o suburbano
A linha foi com todas as poltronas ocupadas e na minha opinião este carro que é maior deveria ser usado na linha de mais movimento que é a linha para LINDÓIA



####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS A FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!!

Comentários

  1. E ai tudo bem ? Espero que sim!! Tira uma duvida, a Metropolis não tem mais nenhum micro ônibus, para operação Suburbana e Intermunicipal? Pois existiam alguns certo ?











    ResponderExcluir

Postar um comentário