NOTICIAS DA SANTA TEREZA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de sol e calor neste momento





Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao OSNI pelo comentário


OSNI



È Roger qual será o fim disso hein? tá uma novela esse grupo acho que tava mais do que na hora de começarem a talvez vender empresas diminuir de tamanho para se manter melhor e dar condições de vida para os coitados dos funcionarios que são os que mais sofrem afinal pagamento atrasado todo mes ninguem merece a São José de Franca era uma das que eu sempre achei mais organizada do grupo e que eu achava que tava melhor mas pelo que vimos também não tá diferente lamentavel essa situação vamos ver se nesse ano alguma coisa acontece


Então Osni, olha, dando uma de "vidente", eu acho que a FÁTIMA não dura até o fim do primeiro semestre
Infelizmente eu acho que a empresa foi uma das mais relegadas nos últimos anos dentre as empresas do grupo, e ao mesmo tempo a tarifa até que estava num patamar razoavel que dava para empresa investir. Mas todo mundo sabia que com a eleição do Jesus, a situação dela iria se complicar, e ai no caso quem sofre são os funcionários e a população
Eu tenho a impressão que o BELARMINO não cogita diminuir de tamanho, apesar que sou favorável a isso, alias ele já deveria ter vendido empresas a muito tempo, mas ao que parece, ele quer manter-se a todo custo, só que nós ja vimos no exemplo de Valinhos que chega uma hora que não tem como; ao mesmo tempo a gente ve a aquisição da Indaiatubana, um lance totalmente inesperado, por isso eu chego a conclusão que tudo pode acontecer viu


Abraços e fique com Deus


####################################################################################################


Bem amigos, hoje trago registros de dois carros que estavam desativados e que na semana passada passaram por revisão e também algo que pode indicar que de fato a informação de suposta apreensão de ônibus pode ser veridica



IDEALE EX 2280





Ele é um dos IDEALE que esta a venda pela QUALITY BUS, porém ao contrário do outro, o prefixo 2270, este ficou aqui na garagem da SANTA TEREZA
Agora não sabemos o que vai acontecer com ele
Detalhe que esta sem placa e também não sei qual o motivo



VERSATILLE EX EXPRESSO VISSTA BUSS


Este carro foi um dos 6 comprados pela SANTA TEREZA, junto a EXPRESSO VISSTA BUSS de Minas Gerais
Porém algum tempo depois todos os ônibus voltaram para Minas, menos este que ficou
Ele estava parado a mais de 1 ano e meio na segunda garagem da SANTA TEREZA defronte a YPE
Agora ele estava sendo revisado, mas não sabemos qual será o destino dele



GRAN FLEX EM LINHA QUE ERA OPERADA POR UM DOS G7




A Linha de Santo Antonio da Posse é dividida em duas e ambas operadas por g7
Estranhamente agora pouco registrei este GRAN FLEX em um das linhas

Para esclarecer de vez e trazer a informação correta, eu vou ir até a JBS para ver de fato o que esta acontecendo


####################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!!

Comentários