MOVIMENTO DE VENDA DE PASSAGENS DE SÃO PAULO PARA AMPARO HOJE e de AMPARO PARA SERRA NEGRA NO SABADO DE CARNAVAL

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de sol e calor no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao SANDRO, CARLOS E OSNI pelos comentários


SANDRO


Boa tarde

O Busscar da EDTUR tá parecendo carro 0km, show de carro.

Bela máquina



Olá Sandro tudo bem?



Com certeza ele esta super bem conservado, dá ate gosto de ver


Abraços e fica com Deus



CARLOS


Boa tarde, a van que aparece na filmagem é uma master? (Carlos)



Olá Carlos tudo bem?


De fato eu errei e vc tem razão e agradeço por chamar a atenção o que aparece é uma MASTER e no caso então estão com duas vans, enfim, infelizmente quando parei com o face não tive mais contato com o MATEUS então nem fico mais sabendo das novidades na empresa

Abraços e fique com Deus



OSNI




Tá bonito demais o jumbão mesmo ,se me lembro bem no tempo que ele tinha a pintura da silva tur era escrito Ed Turismo certo? mas era só ele que usava a pintura da silva tur ou tinha mais? não me lembro direito mas lembro de ter visto carro dela aqui com aquela pintura tanto que na minha mente na época eu acreditava que a silva tur e a Ed turismo eram do mesmo dono


Olá Osni tudo bem?

Então rapaz segundo as informações era o começo da ED TUR e no caso ela se agregou a SILVA TUR, comprou o carro mas no papel era da SILVA TUR e me parece que só tinha este mesmo; depois a empresa se estruturou e dai ele ganhou as cores definitivas mas num tem nada a ver entre os donos


Abraços e fique com Deus





#####################################################################################################


Bem amigos hoje eu posto a tabela que mostra como esta a venda de passagens e carros extra para este Carnaval


PRIMEIRO DE SÃO PAULO PARA AMPARO






Por enquanto a FENIX colocou apenas 3 carros extra, que em comparação com o passado nesta época é muito pouco
Creio que seja reflexo também da crise



AGORA A LINHA ESPECIAL SUBURBANA DA METRÓPOLIS AMPARO / SERRA NEGRA










Se Deus quiser estaremos na cobertura do movimento da rodoviária e por isso não haverá postagem no sabado
Voltaremos no Domingo  

Comentários