ATUALIZANDO OS ÔNIBUS NO TRANSPORTE DE ESTUDANTES ( PARTE 2 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de sol entre nuvens 



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!!




####################################################################################################


Bem amigos, hoje trago apenas uma foto, mas esta é muito especial, pois é o meu primeiro registro perfeito de um carro da JOTA JOTA de Santo Antonio de Posse é este prefixo também teu seu primeiro registro na net


ROMA 310 VW 17 230 E5 PREFIXO 4400




Este e o outro ROMA 310 prefixo 4500 operam já varios anos a linha de transporte de estudantes de Jaguariuna para a ETEC JOÃO BELARMINO a noite
Interessante que durante o dia quem opera é a METRÓPOLIS que em breve será mostrada nesta série

Eu sempre tive vontade de registrar um JOTA JOTA mas sempre tinha algum impedimento, o principal é o fato da minha câmera não ajudar, mas ontem resolvi ir até onde ele estaciona aqui na cidade, ao lado da Rodoviaria e consegui registra-lo.
Eu esperei o outro mas ele não apareceu

Sobre a JOTA JOTA, eu ja disse aqui que hoje, é a empresa digamos, "mais rica" da nossa região, isso devido os contratos milionários de transporte de estudantes com a Prefeitura de Jaguariúna, além de Amparo ele também faz o transporte de estudantes para Mogi Guaçu a noite
E também ja disse que a empresa só estava esperando uma oportunidade para expandir e tanto que ela esta na disputa pelo contrato de transporte de estudantes de Campinas o qual já mencionei os seu detalhes em postagens anteriores

Espero, se Deus quiser, ir junto com a Janne até a garagem deles e poder catalogar a frota que é pequena, mas com 95% de carros 0k
Interessante como curiosidade que os prefixos tem como inicio o 4, exceto um Campione que começa com 3



####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários

  1. Roger sobre a jota jota tenho uma curiosidade interessante não sei se vc sabe mas aqui dizem as pessoas mais vividas que num passado já distante pelo visto antes de ter a rodoviaria atual de Itapira que ficou pronta em 1982 havia uma linha entre S.Antonio de Posse e Itapira passando pelo Brumado que era feita pela Jota Jota não sei mais detalhes sobre isso mas esse fato mostra o quanto a empresa é antiga é uma pena que não exista mais essa ligação alias é uma pena que não tenhamos até hoje uma estrada asfaltada até S.Ant.de Posse o que encurtaria muito a distancia entre as duas cidades e quem sabe até tornaria viavel uma nova linha nesse molde ,outro fato que me vem a mente sobre a empresa é que em 1996 ela fazia linhas de estudantes para Espirito Santo do Pinhal também lembro de um Jumbuss 360 dela nessa linha nessa época meu pai fazia a mesma linha com a cristalia partindo daqui e as vezes eu ia junto pena que nessa época não se tinha a facilidade que tem hoje para se fotografar

    ResponderExcluir
  2. E ai tudo bem? Espero que sim! Interessante demais para quem só pensava em Jota Jota no metropolitano, alias acho esse um dos modelos mais bonitos da Mascarello , aqui a Breda tem 5 deles com MBB OF 1721 BT5, com ar , e pasme com ar condicionado e vidros colados interiço, a coisa linda, linda..Abraços

    ResponderExcluir
  3. Roger !
    Boa Noite Meu Amor.
    Quero te dar os Parabéns pela linda foto desse onibus lindo do Jota Jota.
    Gostei muito.
    E se DEUS quiser amor, nós iremos juntos na garagem deles, sim e quero muito te ajudar no que for preciso.
    Será maravilhosa e divertida, como todas as nossas viagens anteriores.
    Vamos marcar, tá amor.
    Bjos.
    Fica com DEUS e
    TE AMO pra sempre Meu Amor.

    *.* JANNE *.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário