ATUALIZANDO LINHAS E ÔNIBUS NO FRETADO DA JBS ( PARTE 3 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quarta feira de sol e calor neste momento




Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao SANDRO, OSNI, TIAGO e ANÔNIMO pelos comentários



SANDRO

Boa Tarde

Aqui em Valinhos a JC Turismo já começou a descaracterizar o Monobloco O-400R - O-400R, Carro: 1040 - Placa: BWS-6228 - Carro ex capellini 500
Possivelmente já foi vendido e assim restam somente dois mono na empresa hoje o 1030 - ex-capellini 505 e o 1190 ex-bortolotto 990.

Novas informações volto a informar.



Olá Sandro tudo bem?

Então rapaz coincidentemente hoje eu vi o 1030 que veio no lugar do SPECTRUM, se der certo eu o registro até por que no caso tudo indica que seja o começo do fim da era deles na empresa né


Agradeço pela informação

Abraços e fique com Deus



OSNI



Oi Roger gosto não se discute mas na minha opinião o g6 da foto ainda da pra rodar muito ainda pela empresa até por que tem carros muito mais antigos em atividade até mesmo em grandes empresas aqui mesmo tem bastante ,aliás estou de volta no onibus novamente acho que combina mais comigo ,caminhão é bom mas no onibus existem certas vantagens que pelo menos no meu caso acabam compensando,a empresa que estou nem vou comentar é a de sempre só pra variar kkkk


Olá Osni tudo bem

Primeiramente fico feliz com a noticia e desejo que tudo de bom possa acontecer e com certeza teremos novamente mais fotos do cotidiano da MIRAGE KKK
E sobre o assunto polêmico como disse o carro esta muito bem pelo menos externamente, mas meu medo é que nós ja temos aqui na cidade uma gigante e já ouvi várias histórias de como ela conseguiu ampliar os seus dominios e a última coisa que eu como busologo gostaria que acontecesse é que os fretados daqui fossem para mega empresas, mas enfim, é apenas uma opinião e agradeço por entrar no debate saudável

Abraços e fique com Deus


TIAGO


E ai tudo bem ? Espero que sim !. Então é meio polemico , mais se não estiver errado, esse serviço de fretamento segue a legislação da nossa Artesp, se não me engano acho que o tempo de frota médio é de 15 anos para rodoviários e 20 para urbanos, posso estar enganado mais me parece ser mais ou menos isso.Abraços


Olá Tiago tudo bem graças a Deus


Então meu amigo, com relação a legislação esta tudo em ordem, as empresas podem ter até 30% salvo engano de carros com 20 anos de uso então quanto a isso não tem problema algum é mais o motivo que já coloquei na resposta do Osni
Eu sei que o pessoal fica meio chateado mas, eu não posso deixar de dizer aquilo que eu penso, e saiba que sempre penso o melhor para as empresas


Abraços e fique com Deus




ANÔNIMO


Caro ANÔNIMO, vc dá a informação de que onibus da SANTA TEREZA foram tomados pelo banco??, COMO ASSIM????

Quanto ao fato do meu comentário sobre o VIAGGIO ano 2006 QUE NA MINHA OPINIÃO, deveria sair, é uma questão de visão, eu respeito profundamente quem entende que os carros, independente de idade, devam continuar ad aeternum, baseado sempre naquela premissa de que estão bem conservados e tal, enfim. mas eu entendo que mercado de fretamento continuo é algo onde existe muita concorrencia e não pode dar-se ao luxo de operar com carros com mais de 10 anos de uso, até por que se manter onibus antigos e bem conservados significasse a manutenção de contratos, a COMETA poderia ter mantido os historicos CMA no fretado da AMBEV por exemplo, mas por que será que ela não manteve? então a minha visão sobre empresa de ônibus é de evolução sempre, obvio que estou falando baseado em achismo, até por que eu não tenho acesso ao balanço financeiro das empresas de fretamento, se acaso tivesse poderia tal qual fiz com a AMPARO mostrar a realidade e mudar a minha visão
Obvio que neste momento estamos em crise, mas a crise não começou a 10 anos atras, qual foi o planejamento financeiro das empresas, quando a situação do pais estava boa??
Creio eu que a crise não seja eterna e há que se pensar a longo prazo, lembrando sempre que aqui na nossa cidade ja temos uma gigante do transporte fretado operando e temos também outra empresa bem estruturada também em operação
Por isso ressalto novamente o respeito a sua opinião e se quiser se identificar eu a coloco aqui no blog 

Abraços e fique com Deus


####################################################################################################


Continuando......



GRAN FLEX LINHA PEDREIRA JD ANDRADE




Como este carro veio quase junto com o VIAGGIO e não apareceu o PIA da SILVA TUR, então eu chutei que seja esta linha

#santaterezacolocaaplaquinha



IDEALE LINHA RIBEIRÃO DOS LIMAS



Este esta fixo na mesma linha e eu não me recordo de ve-lo em outra



GRAN MICRO 2 LINHA PINHALZINHO-1



Também sei da linha por causa do motorista

#santaterezacolocaaplaquinha


####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários

  1. Boa Tarde,

    Veja o link abaixo sobre o incêndio da garagem da Viação Mimo em SJC.
    https://diariodotransporte.com.br/2017/02/15/entrevista-dono-de-empresa-que-teve-21-onibus-queimados-acredita-em-incendio-criminoso/

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário