ATUALIZANDO LINHAS E ÔNIBUS NO FRETADO DA JBS ( PARTE 2 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira de sol e calor no momento





Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




####################################################################################################


Continuando.....



GRAN FLEX LINHA JD BRASIL




Estava no dia no lugar do GRAN MIDI que tinha sumido e agora voltou
Eu sei qual a linha por que é sempre o mesmo motorista que faz
Por isso ele merece a hashtag #santaterezacolocaaplaquinha


SPRINTER


Essa eu nunca soube qual linha opera



VIAGGIO G6 LINHA PEDREIRA


Interessante é que esta linha sempre teve plaquinha de identificação
Mas eu queria comentar algo e por tabela dar um palpite, no caso estive vendo que este carro esta registrado na EMTU e é ano 2006
Portanto é o mais antigo carro em operação, eu acho que já seria hora dele sair de cena, apenas pela questão da idade ta bem entendido, por que de conservação, externamente ele esta muito bem
Enfim, fica aqui nosso palpite


####################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Boa Tarde

    Aqui em Valinhos a JC Turismo já começou a descaracterizar o Monobloco O-400R - O-400R, Carro: 1040 - Placa: BWS-6228 - Carro ex capellini 500
    Possivelmente já foi vendido e assim restam somente dois mono na empresa hoje o 1030 - ex-capellini 505 e o 1190 ex-bortolotto 990.

    Novas informações volto a informar.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir
  2. Oi Roger gosto não se discute mas na minha opinião o g6 da foto ainda da pra rodar muito ainda pela empresa até por que tem carros muito mais antigos em atividade até mesmo em grandes empresas aqui mesmo tem bastante ,aliás estou de volta no onibus novamente acho que combina mais comigo ,caminhão é bom mas no onibus existem certas vantagens que pelo menos no meu caso acabam compensando,a empresa que estou nem vou comentar é a de sempre só pra variar kkkk

    ResponderExcluir
  3. E ai tudo bem ? Espero que sim !. Então é meio polemico , mais se não estiver errado, esse serviço de fretamento segue a legislação da nossa Artesp, se não me engano acho que o tempo de frota médio é de 15 anos para rodoviários e 20 para urbanos, posso estar enganado mais me parece ser mais ou menos isso.Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário