VÍDEO EM TEMPO REAL DO TRECHO DA SP 95 SAIDA DE PEDREIRA ATÉ SÃO DIMAS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste Domingo de chuva no momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!!



####################################################################################################

Bem amigos, hoje eu trago um vídeo feito ainda no ano passado do trecho da SP 95 
Eu estava a bordo do GRAN MINI da Prefeitura já mostrado aqui
O vídeo é em tempo real e com as condições reais do momento, leia-se muita tremedeira, afinal eu sempre me sento na última fileira de poltrona





Espero que gostem e no Domingo que vem tem mais

Alias quem quiser se inscrever no meu canal no Youtube é só acessar

https://www.youtube.com/user/ROGER160574


####################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários