UM AVISO A TODOS

Bom Dia a todos que estão me acompanhando neste momento

Espero que todos tenham passado uma otima virada do ano e que todos estejam com saúde e paz

No meu caso especifico, não foi bem assim, pois no primeiro dia do ano estava em um Velorio.
Sim, estava no velório de minha tia, enfim, não foi nada fácil

E diante disso eu resolvi dar um tempo para refletir e conseguir me reanimar novamente e depois deste período de pausa, creio que estou disposto novamente a continuar a nossa rotina diaria por aqui

Quero dizer que na proxima segunda feira se Deus voltaremos ao normal com a primeira postagem do ano 

Agradeço as visitas que mesmo sem postagem passaram varias vezes pelo que eu vi aqui de 1000

Obrigado pela atenção e ate segunda 

Comentários

  1. E ai tudo bem!!! Apesar dessa triste noticia Espero que sim!! Bom é complicado, mais ânimo e força infelizmente não é fácil perder um ente querido, alguém que amamos,Aguardamos o retorno da postagens..Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Roger puxa vida quero dizer que lamento pela perda da sua tia e deixo meus sentimentos a vc e seus familiares infelizmente a perda de uma pessoa querida é o tipo de noticia que ninguem está preparado para receber mas tenho certeza que DEUS vai te dar forças para seguir em frente ,abç!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Roger,

    Havia mesmo estranhado, o de não haver publicação, pois todo dia acesso para ver as novidades.

    Lamento pela perda mas vamos seguindo.

    Final de ano foi corrido, mas superamos então seguimos juntos nesta caminhada da vida.

    Até segunda

    Abraço

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário