LINHA RURAL DA FAZ SANTO ANTONIO COM DIFICULDADES DE OPERAÇÃO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira onde finalmente o sol apareceu



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao ANDRE e OSNI pelos comentários


ANDRE


caro colega aqui é o André.
muito estranha essa renovação de contrato, sendo nos últimos dias de um mandato do prefeito que vai deixar o cargo... ai tem, ainda mais vindo da borella!!!!!! vamos aguardar, tem mais empresa que trabalha lá, pq só a da borella foi renovado assim antes de iniciar o mandato do novo prefeito.


Olá Andre tudo bem?



Então eu fui pesquisar sobre a situação da MONTESUL que é a outra operadora e o contrato dela tbm foi aditado só que vai vencer em 28 de julho deste ano, enfim, vamos acompanhando.


Abraços e fique com Deus



OSNI

È Roger a coisa tá feia até pouco tempo atrás cidades como Paulinia e Jaguariúna eram modelos na nossa região inclusive pelo transporte com tarifa a 1 real em Paulinia ainda é esse valor mas a crise da prefeitura já afetou pelo menos 2 greves aconteceram em pouco tempo tomara que isso não venha a ocorrer em jaguariuna também



Olá Osni tudo bem?

Então meu amigo, parece que o castelo de sonhos na verdade era feito de areia né?
Resta-nos acompanhar como serão as coisas daqui pra frente, em Jaguariuna especialmente, eu acredito que futuramenteo valor do subsidio possa ser diminuido para que neste primeiro momento de crise as coisas possam se equilibrar e tomara mesmo que não aconteçam paralisações no futuro


Abraços e fique com Deus

####################################################################################################


Bem amigos, hoje trago uma postagem curta de informação sobre a linha rural FAZ STO ANTÔNIO





A linha , a qual registrei em vídeo acima a cerca de 15 dias atrás, esta operando com dificuldades devido ao estado da estrada rural que ficou prejudicada com as chuvas diárias que ocorrem na nossa cidade a mais de 1 semana 
Esperamos que a partir de hoje a chuva diminua e se acaso soubermos de alguma possível interrupção estaremos informando a todos


####################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!

Comentários

  1. Boa Tarde

    Um dos cmas da Pássaro Dourado já foi vendido, e estava em um evento em Campinas, vi as fotos no facebook e irei te enviar assim que conseguir localizar.

    Com relação ao problema da crise nas cidades, tenho visto que a crise afetou se não todas, mas a maioria das cidades da região, pois grupos fortes do transporte se viram obrigados a reduzir o tamanho para se redesenhar nas operações ou se desfazer de algumas linhas ou empresas para focar mais em um determinado segmento de atuação.

    Vamos acompanhando para ver quais novidades teremos ainda neste ano.

    Sábado a noite aqui em Valinhos vi o Irizar i6 da Sabadini e confesso que o carro é muito bonito, pois a irizar acertou em cheio neste modelo i6, que chama a atenção onde passa.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário