REGISTROS NA GARAGEM NOVA DO BELARMINO EM CAMPINAS

Olá Amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta sexta feira de sol e calor neste momento




Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao OSNI pelo comentário


OSNI



eu sabia que existia a linha para o bairro de Mococa essa a transfaria já operava essas outras citadas na reportagem pra mim foi novidade também tem uma outra reportagem acho que desse mesmo site que tem as informações com os horários de todas as linhas e parece que são mais que 2 veiculos não lembro quantos ,mas uma coisa interessante nessa reportagem citou também a linha suburbana da Bragança a 1,90 como uma das responsaveis pela pouca demanda assim como em Aguas de Lindóia


Então Osni estou curioso para ver de perto como esta a operação destas linhas e quero ver se quando for lá pego mais informações e vejo como esta a reação da população, eu vi a foto da empresa anterior e no caso houve grande mudança e quanto a questão da concorrência com a suburbana, nas vezes em que fui não me recordo de pessoas terem pego a linha dentro de Monte Sião e descer antes do limite com Aguas, mas para saber bem precisaria fazer algo impossivel que seria acompanhar principalmente os horarios de pico


Abss e fique com Deus



##################################################################################################################################################


Bem amigos, antes de mais nada peço desculpas pela postagem de ontem na questão da tipografia do texto, eu a fiz e acabei não olhando o resultado final e só a noite é que percebi que as letras estavam pequenas e na cor preta e que era dificil de ler, alias nem eu consegui ler e dai fiz a alteração na cor e na tipografia e o texto agora esta legível, mas enfim, fica aqui as minhas desculpas

Hoje na penúltima postagem do ano, trago registros feitos na minha última viagem a Campinas especificamente na nova garagem do BELARMINO que fica na Av Barão de Itapura esquina com a Jose Paulino

Esta garagem tem historia e pertenceu, ate onde me recordo, a VCG empresa urbana que operava na cidade, depois ficou inutilizada e creio que a cerca de uns 6 meses ou mais foi, creio eu, alugada pelo BELARMINO













A garagem tem digamos assim , dois pavimentos, no primeiro é onde estão os LD a maioria da LIRABUS, alias nem sabia que a empresa tinha tantos carros nesta configuração
O detalhe é que eu ja tinha feito uma foto deste mesmo ponto, onde haviam ainda dois carros da TRANSFARIA que são do Belarmino, mas nesta vez eles não estavam mais lá
No pavimento inferior tem bastante carro da VB e alguns da RLC e o solitario OURO VERDE
E também dois carros sem identificação que eu creio que estejam a venda
Ainda tinha alguns DOPPIO AMARELO da OURO VERDE e outros carros EMTU da mesma empresa porém estes não foi possivel registrar, pois estava perto deles um funcionario e alias pelo que vi fica apenas uma pessoa cuidando de todos estes carros sentado num banquinho
Enfim, foi legal e ainda bem que esta garagem é aberta e sempre vai dar para conferir as novidades

##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. essa garagem nos anos 90 foi da Vita - viação itacolomi que tinha a pintura amarela não lembro o ano que ela acabou mas tenho lembranças dela de 91 a 97 ela tinha muito amélia I além de thamco com chassis scania ,bons tempos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde

    Os dois carros da transfaria estão na garagem da RLC de Valinhos juntamente com o um G7 1200 da ATTOUR.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário