REGISTRO DA JC TURISMO E O MEU PRIMEIRO DE UMA RELIQUIA DA FRIGO CHARQUE DE SERRA NEGRA

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao CARLOS pelo comentário


CARLOS


Bom dia !!!

O Sandro esqueceu de mencionar a VSI transportes (Santos Ignacio) que tem garagem em Valinhos.
Abraços !!!



Olá Carlos tudo bem?


Agradeço pelo complemento da informação e com certeza a cidade e o entorno estão bem servidos


Abss e fique com Deus

##################################################################################################################################################


Bem amigos hoje trago registros feitos ontem aqui em Amparo



JC COM SPECTRUM NA LINHA DA FERNANDEZ





Um fato que me chama a atenção desde que a JC TURISMO pegou esta linha da FERNANDEZ da SILVA TUR é que não para motoristas nesta linha, de tempo em tempo tem um motorista diferente, sendo que agora o motorista da vez, segundo informações, estava na AMPARO e mora aqui no meu bairro, por isso que acho que vai ser mais facil acompanhar as mudanças de onibus nesta linha
Uma das hipoteses que eu levanto para esta mudança frequente de motorista é o turno de trabalho, que no caso da FERNANDEZ, salvo engano, tem 3 turnos sendo o primeiro das 8 as 16 horas, o segundo das 16 a 1 da manhã e o terceiro da 1 da manhã as 8 da manhã isso 365 dias no ano, pois a fabrica não para e creio que o motorista tenha que fazer os 3 horarios, enfim é so uma hipotese


UMA DAS RELIQUIAS DA FRIGO CHARQUE



Por pura obra de Deus, consegui o registro deste CAROLINA 1 DA FRIGO CHARQUE empresa frigorifica de Serra Negra
Ele esta bem conservado e tem o chassis MBB LO 608D
Eu me lembro que antigamente quem fazia este fretado era a extinta GAIVOTA, depois passaram a usar carros proprios sendo que tem uma outra reliquia a qual agora não me recordo o nome


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. Boa Tarde

    Obrigado Carlos, havia me esquecido da VSI que fica no vale verde.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meus caros,

    Passando para dar uma ótima notícia...
    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/12/liminar-determina-volta-de-transporte-integrado-em-valinhos-com-uma-tarifa.html

    Mais uma vez a RLixo vai ter que segurar a birra infantil depois dessa. Porém, e com toda certeza, assim como toda criança bem mal criada ela deve fazer algumas birras a mais. kkkk
    O importante é que ela tomou no Zóio kkkkk mais uma vez.
    Abs

    Paulo Campos

    ResponderExcluir

Postar um comentário