REFLETINDO SOBRE ESTE "ESTRANHO" ACIDENTE OCORRIDO COM O ÔNIBUS DA COMETA NA RODOVIARIA DE CAMPINAS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de chuva neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!!




##################################################################################################################################################


Bem amigos, antes de mais nada peço perdão, pois hoje eu deveria continuar a postar os meus vídeos, mas eu fiquei meio encucado e resolvi voltar a este assunto do acidente ocorrido em Campinas, por que eu acho que tem algo estranho nesta história; quero deixar claro que é minha opinião


Aparentemente a versão que esta sendo colocada é que houve um suposto erro do motorista que ao invés de engatar a ré engatou a primeira, mas eu acho que algo não esta batendo e dai eu resolvi buscar um vídeo que mostrasse este tal cambio automatico que é chamado de POWERSHIFT

No vídeo abaixo temos um instrutor da COMETA falando um pouco sobre a operação deste cambio 






Neste outro vídeo temos um ônibus igual ao do acidente






Eu acho que se o motorista supostamente errou, como explicar a violencia da batida que só não ocasionou mortes por que tinha uma pilastra, pq se não tivesse ele iria atravessar o saguão da rodoviária e seria uma tragedia, apesar que tem uma informação que uma mulher perdeu parte da mão
Em tese se ele errou a marcha QUE COMO VC VIRAM NO VIDEO É DIFICIL DE ERRAR, ao acionar o acelerador ele iria notar que o carro iria pra frente
Sei lá gente como na maioria dos acidentes de ônibus se diz que se fará uma perícia, mas nunca é divulgado o resultado da mesma, portanto este acidente vai ser esquecido com o passar dos meses

Enfim é isso, amanhã eu volto as postagens normais


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários