PEQUENO VÍDEO DO TRAJETO ITATIBA / VALINHOS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quarta feira de tempo instável no momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!




##################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje eu trago um pequeno video mostrando um trecho da estrada que liga Itatiba a Valinhos





Só tem bairros mesmo na saida de Itatiba e chegada a Valinhos, mas na maior parte do percurso e assim fazendas, sitios e afins
Esta linha também poderíamos, em tese, dizer que é de cunho social mesmo, por que o movimento a não ser que esteja enganado é bem baixo
No dia sairam da Rodoviaria, eu mais duas pessoas e pegou algumas no meio do caminho ainda em Itatiba no final ao chegar em Valinhos tinham 10 pessoas dentro do onibus, sendo que em Valinhos especificamente até a Rodoviária desceram eu e mais duas kkk
Na minha modesta opinião, na atual conjuntura esta linha poderia ser feita com micro onibus


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. Legal Roger andei nessa linha em 2013 aliás nessa época eu tive que ir por 4 vezes numa oficina em Itatiba sendo assim ou eu ia ou voltava de fenix até Campinas e por 2 vezes fui nessa linha que parece ser a mais demorada acho que por isso que tem menos passageiros numa das vezes estava um dos Agrale motor traseiro já nos seus ultimos dias na outra um caio giro o percurso entre Valinhos e Itatiba é bem interessante mesmo aliás antes disso eu nem sabia que existia essa estrada das outras 2 vezes uma fui na linha via Dom pedro num giro padrão EMTU que foi praticamente lotado e outra na suburbana via Louveira que foi bem tranquila também

    ResponderExcluir

Postar um comentário