REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 41 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de tempo instável e temperatura amena no momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial aos comentários do OSNI e MARCOS


OSNI


taí uma empresa que eu gostaria de ter mais informações a respeito a mactur tenho encontrado carros dela com frequencia principalmente na Dom Pedro é uma empresa que parece que está crescendo rapido ,pelos registros do O.B ela já não é nova mas não tenho recordações dela anterior a essa pintura ,aliás Roger por falar em crescimento pelo que estou ouvindo por aqui ultimamente creio que teremos novidade na região em breve ,não vou entrar em detalhes por que por enquanto só ouvi naquela famosa radio que já te falei kkkk então careço de uma fonte mais confiavel ,pois é algo que até pouquissimo tempo ninguem imaginava


Então Osni hje eu trago mais dois carros da MACTUR e tem mais alguns detalhes sobre ela no site http://tonihikari.wixsite.com/mactur e confesso que não a conhecia
E com relação a esta novidade fico aqui na expectativa então por que deve ser algo importante hein, assim que vc tiver mais informações por favor compartilhe com a gente


Abss e fique com Deus



MARCOS


o colega não esta enganado, a passaro dourado não pussui van cadastrada? como assim? (marcos)



Eu redireciono as suas questões ao PAULO que fez as afirmações e aguardo que ele possa esclarecer
No nosso caso, não cabe a nós entrar nestas questões pois são de ordem particular de cada empresa e existem os orgãos fiscalizadores para verificar isso


Abss e fique com Deus



##################################################################################################################################################


POR INCRIVEL QUE PAREÇA CONSEGUI O PRIMEIRO REGISTRO DA SIL SISTEMA INTEGRADO LOGISITICA EX- RAPIDO LITORAL





O nosso amigo Sandro já havia informado ter visto um carro já com o novo nome da empresa e eu dizia quem sabe eu ou ele conseguiríamos alguma coisa e no caso por pura coincidencia eu registrei ontem em Campinas um dos primeiros carros com o novo nome da empresa SIL ex RAPIDO LITORAL
E como este feito é algo raro de acontecer eu resolvi abrir uma exceção e vou postar esta mesma foto no OB, espero que aceitem
E no caso faço aqui a mesma observação sobre esta empresa e que me causa uma curiosidade enorme, alias eu acho que as vezes eu sou meio chato com estas curiosidades kkk, mas enfim, até hoje eu fico me perguntando como pode uma empresa que perdeu 30 onibus de uma só vez, conseguir se reerguer tão rápido e pegar um fretado tirando uma gigante do setor?
Eu gostaria muito de saber deste CASE de sucesso pois é algo que serve de exemplo, eu acho que o Dono da empresa poderia até dar palestras sobre seu ressurgimento das cinzas literalmente e com certeza eu estaria na primeira poltrona para pode aprender, ainda mais que eu gosto de saber sobre gestão de empresas, então seria algo bem enriquecedor


ROMA MD DA MACTUR EM SEU PRIMEIRO REGISTRO




Voltando a falar da MACTUR, ontem tive a oportunidade de parar por algum tempo na UNICAMP e graças a Deus consegui registrar este carro que não tem no OB
Ele tem chassis VOLKS acho que 17 260
Além dele eu vi o GRAN MIDI ambos transportando funcionarios da UNICAMP


VOLARE ESCOLAR 



Já na DOM PEDRO tentei registrar este VOLARE ESCOLAR da MACTUR que também não tem registro no OB, mas não deu certo e o resultado ficou assim
Nem sabia que a MACTUR operava escolar também, mas creio que o nosso amigo Sandro saiba de mais detalhes



Bem gente, ontem foi a penultima viagem a Campinas, ainda farei uma última no mes que vem, depois só volto em Março do ano que vem, lembrando que se tudo der certo ainda vou estar em Valinhos no dia 1, mas enfim, os registros de Campinas em breve vão dar uma parada


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. Boa Tarde,

    Falando da Mactur, confesso que a Mactur de Valinhos que de uns 02 anos para cá conseguiu dar um up em sua frota e inclusive mudar a identidade visual.

    Hoje tem G7 1200, Roma MD, vários volares dois ou 03 comil´s ex-transmimo, 02 MBO400 sendo um deles inclusive a venda,e ela ficou no lugar da exclusiva na Unicamp que deixou de operar no ano passado.

    Sobre o ex- Rápido Litoral, atual Sistema Integrado Logística, acredito que em questão de tempo o nome Rápido Litoral não mais será visto nos carros.

    SANCETUR - sobre a surpresa no dia 01/12, não haverá mais, a SANCETUR irá começar sem problemas, e a RLC irá deslocar os carros do municipal dela para Vinhedo e Louveira.

    O suposto comentário que seria uma bomba(surpresa) já foi desmentido pela pessoa que havia comentado e agora é confirmado RLC sai de Valinhos após +/- 43 ou 44 anos operando no transporte de Valinhos, pois me baseio de quando nasci sempre foi a Rápido Luxo Campinas a operante do transporte em Valinhos.
    A garagem da SANCETUR não será até onde sei em Valinhos, mas sim na garagem da Trans Netti em Valinhos próximo a macarronada italiana na marechal carmona em Campinas.
    Novas notícias volto a informar

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário