REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 40 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quinta feira de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao SANDRO pelo comentário


SANDRO


Boa Tarde Roger,

JC Turismo

Este carro da JC Turismo estava a venda há uns 02 anos atrás como não conseguiram vender deslocaram para o serviço escolar.

carro 6100 - g7 0900 configuração simples - a JC Turismo está fazendo as linhas da LOGPRINT (antiga Globo Chrochaine) de Vinhedo, pois antes eram operadas pela Santa Cruz.

LIMA Ar condicionado - esta empresa trabalha com ar condicionado de ônibus, os carros da exclusiva de campinas sempre passam por lá para manutenção e lembro-me de ver este mesmo logotipo nos adesivos dentro dos carros da exclusiva.

Rápido Litoral (Atual - Sistema Integrado Logística) - esta semana vi um G6 já com o novo nome mas com a pintura da Rápido Litoral, ele passou rápido e não tive como tirar uma foto dele.



Olá Sandro tudo bem?

Agradeço pelas informações e o grande fato que é o primeiro carro da ex digamos assim RAPIDO LITORAL agora como SIL, quem sabe se acaso tiver uma grande sorte eu possa ve-lo, ou vc possa revelo novamente


Abss e fique com Deus


##################################################################################################################################################


Bem amigos 3 fotos feitas em Campinas


VOLARE DA MACTUR





Oficialmente esta é a minha primeira foto perfeita de um carro da MACTUR,  e é o primeiro registro dele também 
A empresa esta presente na UNICAMP operando o circular interno que ainda não consegui registrar, mas também no transporte de funcionarios
Eu ja vi um PARADISO e um GRAN MIDI que espero um dia poder registrar além é claro do bendito MEGA


VIAGGIO DA CAPELLINI


Este carro tem somente um registro no OB e no dia estava em fretado para a SELMI


POR FIM UM MICRUSS 2 DA FAMATUR


Este MICRUSS2 estava em transporte de pacientes na UNICAMP, provavelmente vindos de Varzea Paulista, mas eu não tenho certeza


#########################################################################

DA MESMA FORMA QUE ESTIVE AQUI NA QUARTA AMANHÃ NÃO ESTAREI E VOLTO NO SABADO SE DEUS QUISER

ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. taí uma empresa que eu gostaria de ter mais informações a respeito a mactur tenho encontrado carros dela com frequencia principalmente na Dom Pedro é uma empresa que parece que está crescendo rapido ,pelos registros do O.B ela já não é nova mas não tenho recordações dela anterior a essa pintura ,aliás Roger por falar em crescimento pelo que estou ouvindo por aqui ultimamente creio que teremos novidade na região em breve ,não vou entrar em detalhes por que por enquanto só ouvi naquela famosa radio que já te falei kkkk então careço de uma fonte mais confiavel ,pois é algo que até pouquissimo tempo ninguem imaginava

    ResponderExcluir

Postar um comentário