FALANDO DE VANS

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste sabado de sol e temperatura amena neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao OSNI pelo comentário



OSNI


Olá Roger td bom? sobre esse serviço de transporte de presos pra trabalhar fora quem fazia era a Zanca com carros urbanos e com monoblocos também, será que ela parou ou continua junto com a monteiro? sobre o modelo g6 de motor dianteiro é pouco comum na nossa região mas em Minas por exemplo tem muitos já que os OFs dominam geral principalmente no interior aqui em Sp a rapido doeste de Ribeirão tem varios também ,mas o modelo dianteiro da marcopolo que caiu no gosto das empresas parece que foi o ideale mesmo



Olá Osni tudo bem graças a Deus


Então rapaz a ZANCA continua operando sim junto com a MONTEIRO por que toda quarta passo defronte a garagem deles e vejo alguns EL BUSS motor traseiro todos brancos e escrito a SERVIÇO DA PREFEITURA DE CAMPINAS
Então sobre o G6 dianteiro realmente vc tem razão, eu pude ver que em empresas de Minas tem varios e de fato o IDEALE com certeza foi e ainda é a preferencia pela maioria dos empresarios



Abss e fique com Deus



Agradeço também ao ANONIMO que informou que o lote de IDEALES com ar comprados pela PRINCESA DO OESTE foram para o fretado da POLIS no condominio CPQD e que antes estes fretados eram realizados pela BRANCA DE NEVE e de fato eu me recordo disso, de ver varios carros da BRANCA DE NEVE, que eram antigos, depois a empresa renovou a frota, mas pelo jeito não foi o suficiente para se manter no serviço

##################################################################################################################################################


Bem amigos, pra variar um pouco, hoje eu falo de vans, especificamente da SANTA TEREZA / SILVA TUR e também da TGT


PRIMEIRO DOIS DA SANTA TEREZA








AGORA UM DA SILVA TUR


Creio eu, que ao todo sejam 5 ou 6 vans e o fato interessante é que uma delas esta adesivada como SILVA TUR
Todas prestam serviço para JBS e o que eu acho uma pena é que elas sejam antigas em comparação com as demais empresas de vans de Amparo.
Aqui todas estas empresas possuem carros 0k e eu não entendo o por que a SANTA TEREZA/ SILVA TUR não possui um carro 0k, talvez seja pelo fato de que não seja necessário, mas em termos de concorrencia, a empresa sai perdendo e logo abaixo vou dar um exemplo para efeito de comparação


SPRINTER 2015 DA TGT





Eu acho, salvo engano, que este carro deva ter chegado recentemente e soma-se a outros modelos, todos 0k, desta empresa que esta crescendo, investindo no transporte de estudantes universitários


Alias aproveitando o assunto VAN, eu pude ver que a MONTESUL de Monte Alegre do Sul também esta com uma SPRINTER 2015



##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. Bom dia caro colega. Complementando o assunto, recentemente por intermédio de uma agencia de turismo fizemos uma pesquisa no quesito vans legalizadas na artesp, existe inúmeras empresas mas poucas vans cadastradas, amparo tem somente a stylo e a monte cristo, pedreira tem a giraldi, morungaba tem a edtur, monte alegre do sul tem a montesul, pinhalzinho tem a orelhas tour, repare que empresas maiores em nome e estrutura não possui vans legalizadas. Paulo.

    ResponderExcluir
  2. o colega não esta enganado, a passaro dourado não pussui van cadastrada? como assim? (marcos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário