EXCLUSIVO!! FOTOS DO SETOR DE MANUTENÇÃO DA AMPARO TURISMO CEDIDAS AO NOSSO BLOG ( PARTE 1 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta Domingo de chuva e frio neste momento


Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




##################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje trazemos nesta postagem fotos inéditas na internet cedidas ao nosso blog gentilmente pelo Gerente Silvio da AMPARO TURISMO
Nos proximos Domingos traremos para os colegas busólogos que se interessam pelo assunto, as fotos que havia mencionado em postagens anteriores feitas sobre a minha visita a garagem da AMPARO

Para quem não viu a série sobre a minha visita eis abaixo o link da primeira parte e dai em diante é so vc clica em postagem seguinte que vc terá acesso a todo conteúdo

http://rogerejanne.blogspot.com.br/2016/10/minha-visita-garagem-da-amparo-parte-1.html


Enfim e nesta serie de postagens eu mencionei o fato de que o Silvio havia me prometido enviar fotos do setor de manutenção e ele me mandou e agora compartilho com voces todos



HOJE TRAGO O ALMOXARIFADO




Este setor fica no segundo andar do prédio e contem itens da carroceria como vcs podem ver ai, alias no dia , pela primeira vez eu vi um painel de led do itinerário eletronico e ai do lado oposto, o Silvio havia me dito que tinha vários bancos de ônibus que foram recuperados
Neste local também existe o arquivo morto



Acima mais uma parte com o setor onde ficam outras peças dos onibus, alias no dia o Silvio me disse o que seria estas peças novas no plastico mas agora eu esqueci


SETOR DE ELETRICA, OLEOS E FLUIDOS


Imagina o trabalhão de organizar e controlar todas as bandejinhas com as peças cada nome, para cada carro, por isso que de fato a padronização facilita muito as empresas
E na parte dos óleos, tem oleo de motor, freio, e os oleos para pistão hidraulico, tudo tem que estar organizado, catalogado a acompanhado diariamente


Por isso gente eu digo para voces que a gente tem que valorizar o trabalho do pessoal, por que eu pude ver de perto que não é nada facil

Domingo que vem a segunda parte desta série


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. muito legal ver como tudo acontece nos bastidores ,no caso de uma empresa de onibus analisando a variedade de modelos seja de chassis ,carroceria ,componentes e tecnologia embarcada imagine como deve haver organização e responsabilidade para se colocar todo dia uma frota na rua ,sobre as peças que estão no plastico em destaque são as cuicas de freio nas prateleiras de baixo ao parece tem catracas de freio também além das lonas

    ResponderExcluir

Postar um comentário