ATUALIZANDO LINHAS E ÔNIBUS NA JBS ( FINAL E COMO BONUS FALANDO DA SEGUNDAO GARAGEM DA SANTA TEREZA )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta segunda feira de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!




##################################################################################################################################################


Bem amigos, hoje dou por fim esta serie que volta em breve, se acaso tivermos novidades e ao final falarei sobre a segunda garagem da SANTA TEREZA


GRAN MICRO 2 DA SILVA TUR 2875





Infelizmente estava sem plaquinha, mas como conheço o motorista então eu chuto que seja linha de PINHALZINHO, e no caso ele só vem e não volta, ele fica parado na JBS, alias eu sempre o vejo quando volto de Campinas 
Ai me vem a cabeça mais uma sugestão, eu não sei o número de passageiros que volta para PINHALZINHO, mas eu acho que se for confirmado que este micro vem da cidade, por que não usar no lugar o THUNDER PLUSS que tem capacidade para 31 lugares, eu creio que dai este micro poderia ser remanejado ou para linha de ITAPIRA ou para fazer a saida do JD SILMARA
Deixando claro que não sei a quantidade de passageiros da linha de PINHALZINHO


POR FIM O VOLARE 2340


Na última vez estava em linha não identificada, mas agora ele assumiu a linha de SERRA NEGRA no lugar do VOLARE da TRANSFARIA que como disse no inicio desta serie possivelmente foi devolvido



FALANDO DA SEGUNDA GARAGEM DA SANTA TEREZA




Na semana retrasada, depois de um longo tempo resolvi ao voltar da JBS dar uma passadinha na segunda garagem da SANTA TEREZA e olha gente a estrada de acesso ta terrivel, eu acho que não volto lá mais não viu, quase quebrei meu carro de tanto buraco e pedra que tem, olha dá dó de quem tem carro pequeno e tem que ir neste local viu
Enfim, conforme a foto voce pode ver da esquerda para direita o TORINO ESCOLAR que operava em TUIUTI e esta parado a mais de 1 ano e meio, ao lado o MONOBLOCO O 364 que estava na garagem desativada da SILVA TUR, depois temos o MONOBLOCO VERDE EX SILVA TUR e que foi reformado para ser onibus de pesca, depois voltou a ser onibus comum operou por um tempo a serviço da construtora que estava nas obras de duplicação da rodovia e agora esta encostado, logo depois um VERSATILE o qual não sei o motivo de estar parado e por fim o MONOBLOCO O 362 que foi da TEJUSA de Indaiatuba, o carro CITROEN se não estou enganado quanto ao modelo, não tem nada a haver com o molho
Na semana passada, eu passei em viagem e vi que já estão de volta nesta garagem o VIAGGIO BRANCO e o PARADISO da SILVA TUR

Enfim, estaremos acompanhando qualquer novidade que possa acontecer


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários