REGISTROS EM CAMPINAS ( PARTE 36 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira de tempo instável e calor neste momento


Agradecemos a todos pelas visitas
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!





##################################################################################################################################################


Bem amigos, retomamos a nossa serie sobre Campinas e nos proximos dois dias estarei postando fotos feitas no TERMINAL METROPOLITANO DE CAMPINAS
Estes registros foram feitos em um dia de sabado que excepcionalmente fui a Campinas para tentar arrumar a filmadora, sendo que minha intenção era usa-la para filmar o evento da licitação, e dai o local onde era o serviço autorizado ficava no Cambui e dai pela primeira vez eu usei a linha CIRCULAR CENTRO de Campinas que é uma linha muito boa pois além de passar no Cambui, ela passa também no LARGO DO PARÁ onde param os onibus da LIRABUS para os AEROPORTOS, alias o local ali mudou e quem sabe um dia eu de uma passada por lá, além disso ela passa no Hospital MARIO GATTI, enfim, mas acabou que não registrei nada da linha, alias foi a primeira vez que viajei num MEGA PLUS VOLVO da VB

Mas se não registrei nada desta linha dai pra compensar fui ao TERMINAL e registrei alguns dos OURO VERDE e BOA VISTA


VIP 3 DA OURO VERDE






DOPPIO BRT DA OURO VERDE



Ao pesquisar no OB eu tirei uma dúvida que tinha sobre a quantidade deste modelo existente nas empresas e pude ver que 90% deles estão ou nas empresas do BELARMINO ou em BH, parece que ele não fez muito sucesso no restante do pais


SVELTO 2012 DA OURO VERDE



VIP2 DA BOA VISTA




E até agora nada de CONSORCIO BUS+ na prática, eu cheguei a ver na estrada que começaram a descaracterizar justamente os BOA VISTA, mas por enquanto é só que temos visualmente 


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
ATE QUINTA SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. Boa Tarde

    Aqui em Valinhos a previsão é que o consórcio bus+ assumisse na segunda quinzena de outubro, mas pelo jeito novamente foi adiado.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário