REGISTRO DOS ÔNIBUS A SERVIÇO DO EVENTO DA SEPI ( PARTE 2 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta terça feira de chuva neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial ao JOÃO BAPTISTA pelo comentário


JOÃO


Quando virás para Paulínia e Cosmópolis?

João Baptista


Pois é João, eu bati na trave algumas vezes quanto a ir a Paulinia, ja fui em Cosmópolis e ja trouxe registros da cidade, quanto a Paulínia, é um desejo de irmos, e espero que seja breve, infelizmente seria bom se tivéssemos condições de realizar nossos desejos, mas fica nas mãos de Deus e com certeza quando formos iremos avisar aqui antecipadamente


Abss e fique com Deus



##################################################################################################################################################


Bem amigos dando continuidade hoje eu destaco mais dois carros sendo que darei atenção especial ao GRAN MIDI da SILVA TUR




GRAÇAS A NOSSO PEDIDO GRAN MIDI TEVE SEU PARA CHOQUE RESTAURADO


Pois é amigos graças a Deus pela nossa postura que temos aqui, somos vistos e respeitados pelos empresários e mais uma prova tivemos com a questão envolvendo o GRAN MIDI da SILVA TUR

Para voce entender veja esta postagem no link abaixo onde citamos uma problema relativo ao GRAN MIDI e solicitamos com todo respeito e educação que o problema fosse resolvido


http://rogerejanne.blogspot.com.br/2016/09/os-carros-da-silva-tur-e-santa-tereza.html


VEJA AGORA A FOTO DO ANTES E ABAIXO O DEPOIS REGISTRADO ONTEM








Pois é amigos vejam que agora o veículo esta em ordem
Eu sempre costumo usar aquela máxima que diz que o melhor amigo não é aquele que te bajula, mas sim aquele chega em voce é aponta os erros no sentido de vc melhorar e é esta e sempre será a minha atitude, nunca bajular, mas sim elogiar quando há merecimento e chamar a atenção quando é o caso
Por isso quero de público agradecer ao pessoal da SANTA TEREZA por ter nos ouvido e ter tomado as devidas providencias


VISSTA BUS DA SANTA TEREZA


Eu iria comentar com voces, mas acabou passando, o fato é que já a duas semanas houve remanejamentos na SANTA TEREZA e me mudança de horarios na entrada da JBS
Sobre as mudanças na JBS eu pretendo ir em breve para conferir de perto e atualizar
Sobre os remanejamentos, este VISSTA que era carro reserva passou a operar a linha de PEDREIRA no lugar do VIAGGIO G6 PREFIXO 2470
O VIAGGIO G6 passou a operar a linha da SHEFA JD SÃO DIMAS no lugar do ROMA 310, o ROMA 310 passou para a linha da SHEFA JD BRASIL no lugar do GRAN MIDI da foto acima, e o destino do GRAN MIDI eu não sei, mas como disse em breve eu vou ver
Vendo um carro destes com ar transportando crianças eu fico me lamentando que na minha época de escola a gente não saia para fazer nada kkkkkk, por isso sorte das crianças de hoje em dia que tem este privilegio


##################################################################################################################################################

SE CHOVER AMANHÃ EU NÃO IREI A CAMPINAS
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!!


Comentários

  1. Boa TArde

    Realmente isto mostra que a empresa é aberta a sugestões e compartilha as informações, e além de tudo mantém o respeito para os que são admiradores de ônibus ou busológos.

    Merecidamente este agradecimento em público a empresa com certeza será muito importante e talvez melhore e aproxime ainda mais a convivência e o acompanhamento do crescimento desta.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário