REFORMA DE ONIBUS EM VÍDEO

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando neste domingo de sol e calor neste momento



Agradecemos a todos pelas visitas e em especial a JANNE


JANNE


Roger Meu Amor, 
A mais bela surpresa que eu poderia receber é a sua mensagem de feliz aniversário.
Não tenho nem palavras para dizer o quanto significa para mim, saber que você sente tudo o que escreveu.
Também amo você demais e quero dizer que meu maior presente, é contar contigo em minha vida.”
Mto obrigada de coração.
Que DEUS nos abençõe e nos proteja sempre.
Te Amo demais Amor.
Bjos.

JANNE


Então amor, tudo o que fiz é muito pequeno perto da sua importancia na minha vida, mas o que fiz foi de coração mesmo
E o maior presente é estar a teu lado neste dia e como disse que isso aconteça por dezenas de anos se Deus quiser

BJS E TE AMO

##################################################################################################################################################

Bem amigos, hoje eu trago dois vídeos do funileiro Luis Carlos da cidade de Campinas, onde ele mostra em tempo real o inicio e a parte da pintura PU da reforma de um ônibus da VIAÇÃO CAMPINAS









Se Deus quiser um dia quero filmar em tempo real todo o processo do começo ao fim para vcs terem a idéia de como é 


##################################################################################################################################################

É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!!

Comentários

  1. OI MEU AMOR.
    MTO OBRIGADA DE CORAÇÃO.
    TE AMO MTO.
    BJOSSS

    JANNE

    ResponderExcluir
  2. OI AMOR
    QUANTO AOS VIDEOS, ACHEI QUE O PRIMEIRO, A PESSOA, NO CASO O FUNILEIRO PRECISA TER MUITA PACIÊNCIA E GOSTAR DO QUE FAZ, KKK
    AGORA EU GOSTEI MAIS DO SEGUNDO VIDEO, OU SEJA A PINTURA.
    ACHEI MUITO LEGAL MESMO E TAMBEM O TRABALHO QUE DÁ ANTES DA PINTURA QUE É PROTEGER OS VIDROS E OS PNEUS, DEVE DAR MAIS TRABALHO DO QUE A PRÓPRIA PINTURA.
    MAS ACHEI INTERESSANTE O TRABALHO DESSES PROFISSIONAIS.
    E QUE NO FINAL, FICAM MUITOS BONITOS OS ONIBUS.
    MUITO BOM, PARABÉNS.
    BJOS E FICA COM DEUS AMOR
    TE AMO

    JANNE

    ResponderExcluir

Postar um comentário