EXCLUSIVO!! PRIMEIROS REGISTROS DA FÊNIX NO URBANO DE SERRA NEGRA ( PARTE 1 )

Olá amigos e leitores do blog, estamos atualizando nesta quarta feira feriado de NOSSA SENHORA APARECIDA


Agradecemos a todos pelas visitas e em especial aos comentários do SANDRO e LEANDRO



SANDRO

Muito interessante as notícias da Amparo, é uma ótima oportunidade de ver no dia a dia como uma empresa funciona.

Com certeza Sandro, eu acho que dentro do mundo "busologico" falta muito isso e como eu gosto desta parte resolvi compartilhar e espero que vc e a maioria esteja gostando



Abss e fique com Deus


LEANDRO

boa tarde caro colega, pelo jeito mudou um pouco seu ponto de vista em relação a "amparo".(LEANDRO)



O
Olá Leandro tudo bem


Então Leandro, com as empresas abrindo suas portas, a gente consegue tirar nossas dúvidas e se for o caso mudar sim a nossa opinião e nossa visão, mas sempre deixando claro que fui lá como busólogo, e eu disse ao Silvio que a empresa deveria divulgar mais as suas ações, mas enfim, fiquei feliz pela experiencia e aguardo que um dia, quem sabe, as demais possam ter a mesma atitude


Abss e fique com Deus


##################################################################################################################################################


Bem amigos, interrompendo nossa serie sobre a minha visita a garagem da AMPARO, hoje e nos próximos dias estarei postando aqui todos os carros da FENIX em operação no urbano de Serra Negra
Pois é amigos, foi confirmada a informação passada pelo nosso amigo Carlos, alias sem a informação dele esta postagem não seria possível, e aproveito neste inicio para agradece-lo em compartilhar
Infelizmente amigos, eu sou busologo, mas não vivo de busologia, então é praticamente impossível no momento, fazer viagens para atualizar o transporte na nossa região, por isso sempre temos que contar com a ajuda dos amigos para nos passar as informações

QUANTO TEMPO FAZ QUE A FENIX ASSUMIU NO LUGAR DA METRÓPOLIS

Pasmem senhores, mas a informação que recebi lá foi de que a FENIX assumiu uma semana depois de ter assumido em Itapira


MOTIVO DA SAIDA DA METRÓPOLIS

Explicação oficial eu não consegui, alias caros amigos, interior é complicado para obter informações, eu tentei no site das empresas e não tem nada, no site da Prefeitura de Serra Negra não tem nada, tentei usar o GOOGLE perguntando sobre informações e não apareceu nada, o que eu consegui foi, como jornalista sem diploma, tentar obter alguma coisa extra oficial e conversando com algumas pessoas foram colocadas duas versões da saida da METRÓPOLIS

Versão 1

Um acordo entre os irmãos onde a FENIX assumiria todas as linhas urbanas e a METRÓPOLIS em contra partida seria a empresa a disputar a licitação da ARTESP aqui na nossa região


Versão 2

Seria o inicio do fim da METROPOLIS em transporte urbano e rodoviario e tudo passaria a ser FENIX


Como disse, são versões e não existe nada oficial


Antigamente tinhamos um contato na METRÓPOLIS que nos passava informações oficiais, mas coincidentemente, e creio que seja coincidência mesmo, depois que fiz uma critica ao espaçamento das poltronas dos CAMPIONE da empresa, eu nunca mais tive resposta a meus e-mails

Enfim, mas como sempre prezo pela honestidade em passar as informações eu deixo aqui o espaço aberto a empresa METRÓPOLIS para dar a explicação oficial da sua saida de Serra Negra


Chega de conversa e vamos aos ônibus, alias começando pela garagem onde parei no começo logo que cheguei a cidade





A única imagem que existe da garagem da METRÓPOLIS em Serra Negra e do GOOGLE MAPAS, então fora aquela, esta é a segunda, pois eu busquei em pesquisa e não apareceu nada
A garagem até que é relativamente pequena e fica na rua da RADIO SERRA NEGRA que também é de propriedade da familia Chedid
Nela vc ve dois carros reserva também TORINO provavelmente da mesma origem. Além destes onibus, só tinha o SVELTO reserva do suburbano e um CAMPIONE VOLVO também reserva, estes eu não fotografei pois haviam pessoas perto

Interessante é que sumiram do mapa todos os SVELTOS da METRÓPOLIS que operavam em Serra Negra e talvez eles estejam em Jaguariuna e fica a dúvida do que irão fazer com eles


VIP 3 PREFIXO 25110





Estava em Aguas de Lindóia, não sei se passou por Itapira


TORINO G7  PREFIXO 25145 PRIMEIRO REGISTRO NA FENIX


Segundo consulta no OB este carro é um MBB OF 1418 EX PIRACICABANA



VIP2 PREFIXO 2581




Só tem um registro dele no OB quando estava em Ilha Bela


Amanhã continuamos


##################################################################################################################################################


É ISSO AI AMIGOS
AMANHÃ UM NOVO POST SE DEUS QUISER
ABSS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE !!

Comentários

  1. bom dia Roger SVELTOS da METRÓPOLIS estão aqui em Jaguariúna e vi um dos sveltos se nao tiver enganado 1265 passaram pra escolar so que ate agora não vi roda em Jaguariúna ainda abs

    ResponderExcluir
  2. oi Roger estive fora esses dias mas vi as postagens sobre a garagem da Amparo uma bela iniciativa a empresa mostrar como é o funcionamento pois 99,9% da população não sabe de muita coisa e acha que é só colocar um onibus na rua e ganhar um rio de dinheiro ,me espantei em saber que a empresa tem de lucro apenas 30,000 por mes ai da pra entender pq é tão dificil em cidades pequenas se manter um transporte com boa qualidade,sobre essa postagem de hj me espantei não sabia que a fenix tava fazendo urbano em serra negra faz uns 6 meses que não passo lá ,pelo jeito o forte da fenix será o urbano mesmo hein ou então pode ser que fenix e metropolis virem uma só mesmo como era no passado vamos ver ,hj to partindo pra Belo Horizonte mas to atento ai nas novidades fim de semana to aqui se Deus quiser abç

    ResponderExcluir

Postar um comentário